E agora isso é real? - Fanfic 1

3.8K 206 54
                                    

 O dia estava ensolarado e a Estação 19 se preparava para mais um dia que aparentemente estava normal.

- Café da manhã é a melhor refeição do dia. Disse Maya, já com várias frutas na mão.

-Super concordo com você, eu mesmo sempre me alimentei bem no café na manhã, na verdade em todas as refeições. Disse Miller, com a bandeja cheia de alimentos.

- Parece que o casal da Estação 19 está atrasado para o café. Disse Travis, com voz sarcástica sorrindo pelos cantos enquanto Victoria não escondia que ria da piada meio sem graça.

- Deixa eles fazerem o que deveríamos fazer e nunca podemos, triste minha vida. Disse Emmett, sorrindo.

Sem perceberem que Sullivan e Andy entravam pela porta da frente da cozinha e que haviam ouvido toda a conversa, iam continuar o assunto que rendia boas gargalhadas quando Ben, notou que o casal se aproximava e logo tentou tirar os amigos da situação constrangedora.

- Olha, chegou o casal. Disse Ben, ao ver Andy e Sullivan entrar pela porta da cozinha.

- Cheguei e morta de fome, pode passar tudo que vocês têm aí pra mim. Disse Andy abrindo a geladeira e enchendo uma bandeja.

Todos olharam e acharam engraçado o jeito da Andy de misturar as comidas, mas ficaram felizes de ver a amiga se alimentando bem depois da morte do seu pai Pruitt.

Desde a morte do pai, Andy enfrentava dias complicados. O pai havia morrido para brindar a vida por ela e seus amigos. Era um ato heroico, lindo, admirável, mais isso não a fazia sentir falta dele. Ela já havia perdido a mãe quando tinha apenas 09 anos, e desde então seu pai era sua família, e mesmo sabendo que suas últimas palavras haviam demostrado o amor que ele sentia por ela, ela não conseguia superar mais essa perda ne vida dela. Passava dias imaginando o por que seu pai havia subido naquele telhado para ventilar a fumaça do incêndio que ela estava presa com seus companheiros, por que ele, por que não outra pessoa, por que não... esses por quês acabavam com ela. Mais naquele dia ela estava bem, havia acordado com um brilho diferente era como se mesmo em meio a tanta escuridão ela conseguisse avistar um raio de luz.

Andy estava pensando em seu pai e não percebeu que seus amigos o chamavam.

- Sério que você vai colocar mostarda na torta de morango? Perguntou Sullivan, rindo da situação.

O sinal toca alertando um chamado para a ambulância 19, que acaba colocando Ben, Sullivan, e Maya no meio de uma floresta para resgatar uma vítima de tentativa de suicídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal toca alertando um chamado para a ambulância 19, que acaba colocando Ben, Sullivan, e Maya no meio de uma floresta para resgatar uma vítima de tentativa de suicídio. Era uma mulher de aproximadamente 24 anos.

- Como uma mulher tenta suicídio em uma floresta? Eu nunca ouvi falar de pessoas que procuraram esse ambiente...Pergunta Maya.

- Eu já recebi algumas pessoas que tentaram suicídio aqui, por mais triste que seja, é comum. Eles se jogam de um penhasco que tem lá. Disse Ben. O resgate é complicado por isso sempre chamam os bombeiros, normalmente chamam a 25 que está mais perto, não sei por que chamaram a gente hoje. Completou Ben.

Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora