A procura (Parte 1) - Fanfic 13

547 106 125
                                    

Andy acordou do desmaio estava deitada no sofá acompanhada de Sullivan e dos policiais que aguardavam ela melhorar.

- Meu amor, tudo bem! Não se levante rápido! Sullivan disse ao ver Andy tentando se levantar depressa.

- Precisamos achar a Mick! Ela não morreu entende? Ela está viva e precisamos encontrar ela! Andy levantava do sofá rapidamente.

- Meu amor, eu sei como está sendo difícil! Não está fácil para mim! Mas à probabilidade de ser ela, é muito grande! Eu preciso que seja forte como sempre foi, e se for ela, vamos passar por isso juntos! Eu prometo que estaremos juntos independente do que acontecer! Sullivan disse, a esposa com o coração na mão sentindo uma tristeza incontrolável.

Os dois se abraçaram forte enquanto os policiais o orientavam sobre o funcionamento do IML. O caminho até o instituto médico legal da cidade parecia eterno, cada segundo que passava, Andy sentia-se mais desesperada e angustiada, embora seu coração de mãe o dizia que Mick estava viva, o desespero da situação a deixava sem rumo, ela estava enjoada, a cabeça estava doendo, a respiração acelerada e a mente a mil mostravam o quanto a situação era catastrófica.

Sullivan tentava demostrar a força que na realidade ele não tinha. O desespero era grande, porém não poderia demostrar, ele era o porto seguro de Andy, ele deveria se manter firme para apoiar a esposa, porém ele também amava a Mick como pai, e a situação estava altamente catastrófica para ambos. Sullivan recordava os bons momentos ao lado da filha com a sensação que há havia perdido.

Quando finalmente chegaram ao destino, Andy e Sullivan já estavam com dificuldades para se locomover, as pernas estavam bambas e os olhares de desesperos eram as únicas formas de comunicação.

- Vocês já podem entrar para fazer o reconhecimento. Disse um dos policiais, após os dois assinarem todas as papeladas necessárias.

Andy e Sullivan se olharam com desespero. Ambos tremiam e engoliam seco, o coração estava apertado como nunca e as lágrimas deixavam a visão turva, caminhar estava complicado pois as pernas estavam fracas com o susto da notícia, os passos lentos até a sala fria aonde o corpo da criança estava deixava Andy com início de tontura. As mãos grandes de Sullivan segurava a de Andy bem forte fazendo com que sentisse segura. A porta se abriu o ar gelado da sala silenciosa chocou com o rosto molhado de lágrimas do casal, uma mulher fez sinal para que eles se aproximassem, abriu uma espécie de saco plástico aonde o corpo da criança estava. Eles não tinham coragem de olhar e ao mesmo tempo queriam logo sair daquela angústia tremenda, com os olhos repletos de lágrimas, Andy olhou e não acreditou no que viu.

No apartamento de Daniel namorado de Vic os dois novamente brigavam por causa do controle que ele tinha sobre a vida da namorada.

- Quem é no telefone? Daniel puxou o celular da mão de Victoria.

- Miller, ele perguntou se eu quero passear com a Pru amanhã. Ela respondeu.

- Você não vai por que amanhã eu estarei ocupado e eu não vou deixar você ir sozinha no parque, eu te amo eu te protejo, sair sozinha é um perigo. Daniel disse.

- Mas é a tarde meu bem, não vejo problemas, eu vou sempre avisar aonde estarei como você pede! Vic disse.

- Você é tola, não vê os perigos que existe, e mesmo assim, mulher minha não anda sozinha! Daniel começou a levantar a voz.

- Tudo bem, vou avisar ele que não vou. Vou me arrumar para sairmos, o que acha de chamar a Jô e o Jack para sair com a gente? Vic perguntou.

- Você sabe que eu não gosto desses seus amigos, eles vivem colocando minhoca nessa sua cabeça, e vai chamar eles por que, eu não sou o suficiente para você? Daniel respondeu.

Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora