Não Acredito Que É Você - Fanfic 21

350 97 82
                                    

Andy ainda estava absorvendo todas as informações que Denis seu meio irmão dizia. Sentados no sofá da sala de estar e tomando uma vitamina que Sullivan havia preparado com muito carinho, Andy e o esposo ouviam a história de Denis.

- Minha mãe e seu pai se conheceram dois meses após a morte da sua mãe. Minha mãe era garota de programa na época e seu pai estava bebendo muito para tentar lidar com o luto. Ela me disse que foi uma noite só e como ele estava muito alcoolizado e ela também, não se preveniram. Denis disse inicialmente.

- Quantos anos você tem? Ela perguntou.

- Vou completar 24 em alguns meses. Sou exatamente 9 anos e 9 meses mais novo que você, eu nasci prematuro, nasci com sete meses. Bom deixa eu voltar a história... minha mãe engravidou e decidiu que não iria procurar por seu pai pois sabia que ele não acreditaria numa garota de programa. Ela conseguiu um emprego de balconista no mesmo bar que eles se conheceram e por trabalhar muito eu acabei nascendo prematuro. Depois fiquei por dois meses no hospital e a direção ficou sabendo da história da minha mãe e conseguiram um emprego para ela na área da limpeza o que facilitou muito a nossa vida. Depois que eu cresci um pouco ela fez um curso técnico de enfermagem e trabalhou por anos no Grey Sloan, até que a uns 8 anos atrás, eu passei para medicina em outro estado e eu e ela nos mudamos para lá. Denis continuou.

- Mas como você me encontrou? Andy estava tentando digerir aquela informação louca.

- Minha mãe veio a falecer de câncer há dois anos. Ela me disse que meu pai era um bombeiro que se chamava Herrera. Eu então recentemente comecei a pesquisar e encontrei matérias no jornal sobre seu pai e depois disso foi fácil lhe encontrar... Andy eu não quero dinheiro eu só quero uma família... Denis começou a chorar.

- Ei Denis, tenho certeza que é muita informação para todos. Sullivan disse. Mas Andy também não tem nenhum familiar que ela mantém contato, acredito que depois que se comprovar que vocês são irmãos, os dois podem começar a conviver juntos e agradecer por ter se encontrado. Sullivan estava muito nervoso com a situação, porém queria acalmar Andy.

- Denis, vejo em você traços do meu pai. Vamos fazer o DNA apenas como precaução e saiba que estou muito feliz em lhe encontrar, eu sempre quis um irmão... Andy disse olhando nos olhos de Denis.

Andy estava completamente perdida em seus sentimentos. Um irmão, sim um irmão mais novo que chegou de paraquedas em sua vida. Ela não podia negar que estava feliz por descobrir que tem uma família biológica mas não negava a sua preocupação. Ela não conhecia o jovem e não sabia nada sobre ele embora inicialmente havia sentido uma energia muito boa. Parecia que a vida de Andy jamais estacionava na felicidade e tranquilidade, quando estava tudo bem a Mick adoece e agora ela descobre um meio irmão, era como se ela não conseguisse ter paz e uma vida normal.

Denis passou a tarde com a irmã. Conheceu sua sobrinha Mick e ambos se deram muito bem, ouviu histórias do seu pai, viu fotos e tentou se conectar ao máximo com a irmã. Ao ouvir a história de Andy e Sullivan teve a certeza que ambos nasceram um para o outro aliás, eles já haviam passado por tanta coisa e estavam lá juntos e inabalável. Mal sabia ele que futuramente iria precisar ser o alicerce de sua irmã, por que esse amor passará por grandes provações.

Na casa de Maya a até então capitã, ela tentava manter a sanidade mental frente as informações que recebia.

- Maya como eu disse, seu advogado continuou, analisaram tudo que aconteceu aquele dia, e infelizmente decidiram que você não está mais habilitada para ser capitã da 19, e desceram você de cargo, agora você volta a ser tenente, e não voltará a ser capitã a menos que o próprio chefe de bombeiros retire o protocolo. Dr. Cleber disse a bombeira.

Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora