Recomeços Turbulentos - Fanfic 18

443 92 74
                                    

"Está é a parte 2 da Fanfic,
histórias seguem"


Era o aniversário de oito anos de Sophia. Dois meses se passaram desde a sessão de autógrafos do livro, e essa era primeira festa e o primeiro momento que todos conseguiriam se encontrar depois de todos esses dias. Sophia completou sete anos um mês e 20 dias depois da trágica morte de Lua sua mãe, e desde essa tragédia sua família não havia conseguido se reunir em festas, então esse aniversário era muito importante para todos, e nada poderia dar errado.

Meuri estava no local da festa observando Sophia que analisava cada detalhe da decoração luxuosa e escolhida por ela, cada detalhe a deixava encantada e com os olhos brilhando. O tema era festa real. Foi o tema de aniversário do seu primeiro aninho e Sophia quis repetir, pois dessa forma se sentia mais próxima da mãe, já que sabia que Lua era completamente apaixonada por esse tema e mesmo antes dela nascer já sonhava com seu aniversário real, e ela também gostava.

- Oi! Andy, disse entrando no salão de mão dada com a Mick e Sullivan. A Mick estava muito ansiosa para vim, acho que somos os primeiros!

- Mick! Que bom que você chegou! Sophia gritou quando viu a amiga. Vem aqui, olha tem um monte de brinquedos legais para a gente ir! Tem pula pula, escorregador, piscina de bolinha! Sophia estava animada e Mick logo saiu correndo e ambas foram aproveitar a festa.

- Nossa Meuri, está de parabéns! Que festa perfeita! Estou encantada... eu não fui em muitas festas infantis mas essa está sem defeitos! Sullivan disse.

- É uma réplica do aniversário de um ano da Sophia. Ela quis fazer o mesmo para se sentir próxima da mãe. Meuri disse sorrindo observando as crianças pulando no pula pula.

- Cadê o Igor? Pensei que ele estaria aqui com você. Andy perguntou a Meuri.

Meuri olhou para Andy com um semblante triste, Sullivan percebeu que elas precisavam de um momento a sós e foi em direção as crianças observá-las brincar.

- Aí Andy... Meuri começou a falar. Estamos passando por uma fase um pouco complicada. Estamos brigando muito, ele está bem ausente e isso faz com que a gente brigue demais.

- Mas estão brigando por quê? Andy queria ajudar a amiga.

- Ele não concorda com a forma que educo a Sophia. Diz que eu dou tudo que ela quer, gasto muito com ela, ele achou um absurdo com duas festas de aniversário... Sophia quis uma festa maior porém com poucos convidados e uma festinha simples na escola na hora do recreio, meio que todos os alunos têm essa festa lá e então decidimos que não chamaríamos os amiguinhos da escola hoje mas segunda teremos a festinha bem menor na hora do recreio dela. Ele acha que eu dou muita coisa para Sophia e por isso a gente sempre acaba brigando.

- Olha Meuri eu nunca lhe perguntei sobre questões financeiras mas acredito que não seja problema já que Lua deixou tudo para Sophia. Andy respondeu sem entender muito o lado de Igor.

- Esse não é problema, a Lua deixou boas heranças para nós duas. Bem vou lhe explicar, não costumo falar sobre isso por que nunca gostei de me gabar por causa de dinheiro. Meuri começou a explicar antes que os demais convidados chegassem.

- Sim, você comentou que ela deixou um testamento deixando tudo para você e Sophia. Andy interrompeu Meuri.

- Sim. A Lua começou a ganhar muito dinheiro com o livro dela “não é amor” que fala sobre relacionamento abusivo. Ela estava no último ano da faculdade quando lançou e tipo foi sucesso no mundo todo, o livro foi traduzido em 6 línguas para você ter uma ideia. Com dinheiro do livro ela comprou nossa casa e reformou ela do jeito que a gente sempre sonhou, fez a piscina, área de churrasco o jardim, tudo conforme nossos sonhos, aí eu e ela fomos morar lá antes mesmo dela se formar. Eu tinha 15 e ela 21.

Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora