Heróis do Ar - Fanfic 7

837 146 36
                                    

Andy ainda tentava entender como tudo aconteceu. Seu possível pai biológico havia morrido, e ela ainda lembrava das palavras da advogada explicando que uma prima biológica de Mick havia entrado com um pedido de guarda. “Uma prima de segundo grau entrou em contato com o juizado pedindo a guarda de Mick, assim que provar a ligação biológica das duas e a capacidade dessa prima para cuidar da Mick, automaticamente a guarda será deferida a ela”. Como essas palavras destruíram Andy, como a vida dela de uma hora para outra tomou um rumo tão distante do planejado. Enquanto Andy estava perdida nos pensamentos Maya e Carina aproveitavam o domingo.

- Eu tenho uma surpresa para você. Disse Carina, enquanto vendava os olhos de Maya.

- Juro que estou com medo, Disse Maya sorrindo maliciosamente. Mas confio em você.

Maya pegou na mão de Carina que a guiou até o carro. Maya seguiu vendada até que Carina parou o carro e a retirou com delicadeza.

- Preparei uma surpresa para o amor da minha vida. Disse Carina, retirando a venda de Maya e deixando ela se deslumbrar com tal surpresa.

Os olhos de Maya marejaram ao ver a perfeição daquele café da manhã. Havia um violinista tocando a música delas “All of me” de John Legend. A mesa estava posta de uma maneira perfeita. Girassóis estavam por toda a parte, capuccino e croissant estavam à espera de Maya, era seu café da manhã preferido. Bolo de chocolate, pães de queijo e geleias também ocupavam a mesa. Os detalhes impressionavam. Havia uma foto do casal no centro a mesa, balões escritos eu te amo, e um buque de girassóis colocado no colo de Maya pelo garçom que as aguardava.

- Eu não sei nem o que falar para agradecer, disse Maya perplexa.  

- O fato de ter você em minha vida Maya, o fato de saber que sou amada verdadeiramente por alguém... essa surpresa não significa nada comparado ao meu amor por você.  Carina disse, dando um beijo em sua amada.

- Eu nunca pensei ser possível amar alguém como lhe amo, eu nunca pensei ser possível querer viver com a mesma pessoa a vida inteira, seu sorriso é meu combustível para viver Carina. Maya se declarava para a namorada enquanto começava a se deliciar com seu café da manhã.

Após ambas se alimentarem, Carina entrou no assunto que era o motivo de ter organizado toda aquela surpresa.

- Maya, disse ela pausadamente. Eu lhe trouxe aqui por um motivo maior. Eu quero que saiba que meu amor por você é enorme. Que eu nunca amei ninguém como lhe amo, que quero passar a vida com você ao meu lado. Por isso Maya eu vim lhe dizer que...

O Telefone de Maya começa a tocar. É Sullivan falando que todos estão sendo convocados para um chamado no aeroporto, um avião com princípio de incêndio a bordo no banheiro traseiro.

- Eu preciso ir meu amor, parece que um avião vai fazer um pouso de emergência e precisamos estar lá para evitar uma catástrofe, chamaram 3 unidades inclusive a 19. Eu queria muito passar o dia com você...

- Eu entendo Maya, vá lá e salve muitas vidas..., mas por favor volte viva e inteira preciso de você para sobreviver.  Carina disse, se despedindo de Maya.

Ao chegar ao aeroporto encontrou todos da 19 ao comando de Sullivan.

Ao chegar ao aeroporto encontrou todos da 19 ao comando de Sullivan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora