Mentiras Traiçoeiras - Fanfic 24

315 71 106
                                    

Meuri tentava absorver aquela informação. Ana estava caída no sofá extremamente bêbada sem conseguir raciocinar e achou melhor ficar calada, apenas observando o circo pegar fogo. Denis estava perplexo e naquele momento só pensava em como a irmã iria digerir tudo isso. Andy já estava destruída o bastante essa informação iria a prejudicar ainda mais.

- Como você conseguiu mentir para mim durante um ano? Como conseguia olhar nos meus olhos sabendo de tudo isso? Igor! Como você conseguia olhar para Sullivan e saber que ele era o pai biológico da Julia e que você estava o privando de conviver com a filha? Meuri gritava enquanto Denis segurava forte a sua mão.

- Eu me desesperei! Me entende? Eu me desesperei! Quando a Lorrana engravidou foi o dia mais feliz da minha vida! Eu amava aquele ser sem nem saber se era menina ou menino, eu sempre fui louco por crianças, sempre sonhei em ser pai. Mas a Lorrana não, ela nunca quis ser mãe. Ela engravidou apenas para segurar o casamento e conseguir ter a vida boa que eu proporcionava a ela, ela nem me amava. Ela nunca foi aquela mãe, igual você Meuri, igual a sua irmã Lua, igual a Andy... Ela amava sim a Julia, mas era um amor que eu não sei explicar. Ai já não dava mais para levar o casamento, eu pedi o divórcio, ela pegou e esfregou na minha cara que eu não era o pai da Julia. Eu fiquei destruído! Igor explicava a situação.

Meuri olhava atentamente para Igor, enquanto Denis segurava Ana que tentava se levantar.

- Aí depois disso, eu surtei, eu precisava impedir ela de tirar a minha filha, a Julia é sim minha filha! Eu sou o pai dela, eu cuidei dela desde o dia que descobri que ela estava se formando na barriga da Lorrana. Então eu como delegado tenho muitos contatos, consegui falsificar o DNA. Porém a Lorrana descobriu, porque ela tinha certeza que a Julia não era minha filha, bem que eu desconfiava já que a Julia não se parece comigo, nem com a Lorrana, e eu e Lorrana não dormíamos mais juntos a muito tempo, nosso casamento era uma fachada!

- Por que você se casou se não amava ela? Denis perguntou

- Nos casamos por que ela disse que estava gravida inicialmente, nós namorávamos a 6 meses e o namoro já não ia bem, mas eu queria ter uma família sempre quis, e nos casamos. Depois disse que perdeu a criança, era tudo mentira, ela nunca esteve grávida. Ela nunca me amou e nem eu amava ela! Casamos por uma gravidez falsa, depois aquilo foi um ciclo sem fim, até que eu disse que ia me separar de uma vez e ela que já desconfiava que isso aconteceria disse que estava grávida, eu desconfiei que poderia não ser minha filha, mas eu sonhava tanto em ser pai que vi naquela gravidez a chance de ter a família que eu sempre sonhei, a família que você me deu Meuri!!

- Família que você acaba de destruir! Meuri gritou.

- Continue Igor... Denis disse arrumando o cabelo de Meuri que colava em seu rosto por causa das lágrimas.

- A gente brigou feio e ela foi embora. Eu dei uma boa quantia em dinheiro para ela não contar nada e ela concordou, e pediu para ver a Julia de 15 em 15 dias e eu deixei, ela era louca mas jamais faria mal a Julia. Mas esse dinheiro acabou e ela foi até Sullivan, quando a Julia comentou que tinha conhecido um amigo da mãe dela, eu me toquei e coloquei um detetive na cola da Lorrana e consegui agir antes dela. Igor explicava.

- Aí você foi até Sullivan e mostrou os exames e a documentação falsa da Julia? Meuri perguntar.

- Isso, eu fui até lá mostrei tudo, ele acreditou em mim, eu pensei, pronto jamais verei ele novamente, mas nos conhecemos e viramos uma família... Eu então chamei a Lorrana e disse para ela que eu mesmo contaria a Sullivan, que estava cansado de mentir e que queria ajeitar as coisas, que a Julia merecia conviver com os dois pais, que era para ela viajar com o dinheiro que eu havia dado e que resolveria tudo, ela acreditou. Mas ela voltou e descobriu que eu não contei, ela pensou que a Andy e que você estavam comigo nessa ela me pediu mais dinheiro eu disse que não iria mais pagar pelo silêncio dela, então ela foi lá no aniversário da Sophia e fez aquilo tudo, ela queria se vingar de mim por que eu não cumpri com a minha palavra, e de você meu amor e de Andy porque ela pensou que estavam juntas comigo. Igor continuava a explicar.

Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora