Andy olhou e viu sua mãe sorridente. Por segundos lembrou das duras palavras que sempre disse a ela. Lembrou das vezes que chorou por sua ausência, que chorou pela sua presença, que viu seu amor se transformar em ódio, rancor e desilusão.
- Você vai doar parte do seu fígado para minha filha? Andy perguntou completamente emocionada.
- Sim, eu vou doar para a minha neta! Por favor Andy não deixe que nossas diferentes afetem a vida da nossa Mickeila! Helena disse quase suplicando.
- Andy e Robert os exames da Helena são ótimos. Ela tem tudo que procuramos num doador se vocês aceitarem faremos a transfusão nas próximas 24 horas. Bailey disse.
- Posso conversar a sós com ela? Andy perguntou.
- Andy o melhor seria vocês dizerem se aceitam que a doação seja feita, e que Helena faça alguns exames e seja avaliada imediatamente, cada minuto que passa corremos mais riscos de que Mick piore e assim a cirurgia pode ser arriscada a ela. A médica explicou.
Sullivan olhou para Andy esperando que ela respondesse. Andy olhou para ele esperando que ele desse algum sinal, e ele deu, balançou a cabeça e apertou sua mão gelada e suada.
- Sim aceitamos. Andy disse de uma vez só para que não chorasse.
- Vamos fazer alguns exames nela, e isso pode demorar cerca de uma hora, depois podem conversar aqui na minha sala mesmo. Bailey disse saindo e mostrando que Helena deveria segui-lá.
Enquanto Mick estava sendo avaliada e Helena também, todo segundo que passava a vida de Mick estava mais em risco, Sullivan ligou para conversar com Igor. Ele queria que após a cirurgia da filha, tudo estivesse resolvido e assim dedicaria 100% de si nos próximos dias para Mickeila.
- Sullivan! Eu confesso que estou arrependido, mas eu amo a Julia eu quero ela comigo eu fiz tudo isso para proteger ela, eu quero proteger ela dá Lorrana que já fez muito mal para todos nós. Eu tenho consciência de todos os meus erros, das pessoas que eu magoei, se eu pudesse voltar ao tempo eu faria diferente, mas se coloca no meu lugar, eu não lhe conhecia, e eu não sabia que você era essa pessoa, depois eu só fui me enrolando, cara eu estou arrependido demais! Igor disse.
- Eu sei que você está arrependido, o que você fez foi muito errado ainda mais você sendo delegado, mas eu entendo seu amor pela Julia, mas ainda não sei o que eu vou fazer. Andy está sofrendo muito, temos passado por várias coisas, eu não sei como a Mick vai reagir com isso, ainda mais agora doente, precisando de mim, e da mãe dela. Sullivan disse.
Enquanto essa conversa acontecia, Denis e Andy estavam na sala de espera, esperando que os exames acabassem, ela estava ansiosa para conversar com a mãe e Denis tentava ser o suporte. Andy andava de um lado para o outro, não se alimentava direito, nem dormia a semanas. Denis percebeu quando a irmã ficou pálida e se sentou ao lado dele.
- Andy está bem? Ele disse olhando para ela.
- Eu... Andy disse.
- Andy! Andy! Denis percebeu quando a irmã apagou. Ajudem! Ajudem! Denis médico recém-formado, que estava tentando vaga para fazer sua residência para ser geneticista no Grey Sloan já fazia os primeiros socorros.
- Me avisaram! Traga ela aqui! Carina disse entrando em um quarto com Denis que carregava Andy no colo, já que não esperou pela maca.
- Desmaiou do nada? Carina disse fazendo procedimentos.
- Sim, mas ela não está se alimentando, não está dormindo, a Mick está em cirurgia, é muito para ela! Denis disse vendo Andy acordar.
- Andy, você desmaiou, está tudo bem, foi uma queda de pressão! Vou fazer exames em você, apenas para ver se está bem! Carina disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrera - E agora, isso é real?
FanfictionOlá, leitores ! Segue nossa primeira FANFIC de Station 19. Sobre o que poderá acontecer na 4º temporada.