Depois da descoberta bombástica - Fanfic 2
Depois da descoberta bombástica da gravidez da Andy a vida do casal mudou completamente. As dez primeiras semanas de gestação já se aproximavam.
Andy passava a mão na barriga em frente ao espelho de casa e lembrava daquela primeira semana pós descoberta da gravidez. Sim, ela cogitou a possibilidade de um aborto, ela não se sentia preparada, tinha medo, anseios e acreditava não ter nenhuma vocação para ser mãe.
A conversa com Robert não foi muito agradável, porém no fim ele percebeu que a escolha era dela e ele deveria estar ao lado da esposa e nada mais importava. Porém tudo mudou no primeiro ultrassom com a Dra. Carina de Lucca.
- Bem vamos lá ver esse bebezinho, disse a médica animada.
Robert segurava a mão da esposa com a esperança que ela mudasse de opinião e eles pudessem construir aquela linda família.
- Esse aqui é o som do coração do seu bebezinho. Disse a Dra. De Lucca.
Aquele som ocupou a sala e o coração de Andy, naquele momento ela teve certeza que já amava aquele serzinho como nunca amou ninguém e jamais imaginou amar.
- Doutora. Disse Robert, queríamos saber sobre...
- Não, não queremos saber de nada. Está tudo ótimo... Disse Andy.
Robert abraça a esposa pois entendeu que ela mudou de opinião, e ele sempre quis ter essa criança. Os dois se emocionam. Dra. De Lucca percebe a situação.
- Vou deixar vocês a sós por um momento, depois a gente conversa mais.
- Como estão os dois amores da minha vida. Diz Sullivan ajoelhando e beijando a barriga de Andy. Parecia estar com a cabeça em outro lugar.- Com fome e atrasados para o trabalho. Disse Andy sorrindo recebendo todo amor de Robert.
Eles foram até o batalhão para iniciar as atividades. Porem naquela manhã Andy iria solicitar ao Chefe de bombeiros de Seattle, se fosse possível ser efetiva na ambulância assim precisaria ir até ele protocolar documentações necessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrera - E agora, isso é real?
FanfictionOlá, leitores ! Segue nossa primeira FANFIC de Station 19. Sobre o que poderá acontecer na 4º temporada.