Meio Irmão - Fanfic 20

365 99 63
                                    

Travis ainda tentava se situar na sala depois daquela notícia. Ele não fazia a mínima ideia de como o ex da Meuri era pai do filho de Victoria. Dra. Bailey explicava sobre as questões médicas para a futura mamãe e Travis ainda estava paralisado com a fala “Arthur ex da Meuri”.

- Vic, sua gestação é de oito semanas. Possivelmente você está na fase dois do vírus da sífilis aonde teve contato com o transmissor a mais ou menos seis meses. O tratamento já foi iniciado e por volta de duas semanas você não terá mais o vírus e poderá voltar as suas atividades. A médica explicou.

- E o bebê... Vic ia completando a frase quando foi interrompida por Bailey.

- Olha com o tratamento de hoje de 60 a 90% das crianças não nascem com sintomas, mas fazemos um tratamento cerca de dez dias após o nascimento e ele terá uma vida normal, o que é mais preocupante é a morte pré natal, mas recebendo todos os cuidados as chances de isso acontecer caem significantemente. Vic, deixa que o tratamento e todos os cuidados sejam feitos por nós, você apenas pense em curtir esse momento mágico. Bailey disse.

- Eu ainda estou meio perdida, é muita informação eu não estava preparada, não fazia ideia... Vic começa a entender a gravidade da situação.

- Vic, você deve conversar com o pai da criança, ele deve fazer o tratamento também, e ficará afastada por duas semanas que é o tempo do tratamento, a Carina vai cuidar de vocês dois e vai ficar tudo bem. Agora vou deixar vocês a sós, depois volto para dar alta para você, mas você vai direto para a sala da Carina! Bailey disse saindo pela porta.

- Tem como você explicar o que está acontecendo aqui? Travis olhou com os olhos muito abertos para a amiga.

- Juro que foi uma vez só com o Arthur... eu nem contei para ninguém, a Meuri nunca vai me perdoar.... Eu estava... Vic começou a contar a história para Travis.

Ela estava na casa de Meuri sozinha. A amiga e a Sophia estavam na casa de Igor e iriam dormir por lá mesmo. Arthur apareceu para tentar reatar o namoro e estava completamente alterado, ela estava aproveitando bons vinhos enquanto curtia na banheira, e combinação do encontro de todos esses elementos foi a gravidez de Victoria.

- A Meuri sabe desse encontro? Travis perguntou.

- Ninguém sabe... mas vou ter que contar agora, eu vou ter um filho com um desconhecido, eu estou surtando mais por isso do que por qualquer coisa. Ela desabafou.

- Já pensou em não contar para ele? Conta para Meuri do acontecido, aliás ele te passou a doença... Travis não terminou a frase quando foi interrompido.

- Não foi ele... a Bailey disse que ter cerca de 6 meses o vírus, eu com certeza peguei do desgraçado do Daniel, eu contaminei o Arthur... Eu estou perdida, eu não sei por onde começar... Vic começou a se desesperar.

- Eu sei que agora está tudo muito confuso, é muita informação, mas eu lhe prometo ser o que você precisar, amigo, irmão e se eu posso até ser o pai do seu bebê, eu posso registrar, cuidar, te ajudar em tudo... você é minha melhor amiga eu jamais vou lhe abandonar! Travis disse abraçando a amiga.

- Eu não sei... é muita coisa para mim, vou pensar com calma. Obrigado Travis eu não conseguiria sem você! Vic disse com os olhos marejados.

- Mas olha... você vai ser mamãe, você vai ser mamãe! Travis ria e passava a mão na barriga da amiga e fazia ela sorrir também.

- Preciso falar com a Meuri antes de qualquer coisa. Eu devo ficar aqui até a tarde, para os exames e tudo... você poderia pedir ela para vir aqui, eu estou com muito medo de perder ela, a Meuri me ajudou esse tempo todo, ela é minha família sabe, eu não quero perder ela, a Sophia... Vic ia falando quando Travis a interrompeu.

Surrera - E agora, isso é real?Onde histórias criam vida. Descubra agora