Vic acordou depois de segundos. Ela sabia que estava sozinha nessa. Seu bebe queria nascer, seu pé estava quebrado, o celular estava longe e ninguém estava lá para ajudar. Ganhou força de onde não tinha, respirou fundo, observou aquele sangramento anormal, e mesmo sabendo que poderia falecer caso empurrasse bebe ela também sabia que ele poderia morrer por permanecer muito tempo em sofrimento fetal.
-Eu terei que fazer meu próprio parto. Vic disse em voz alta para tentar se manter alerta.
Começou a empurrar com força e sentia as piores dores de sua vida. Foi quando um barulho de carro a deixou mais tranquila.
Lua, Meuri, Andy, Jo e Thalia iriam fazer um programa de mulheres. Lua havia ficado por muito tempo sozinha em uma casa sem poder sair e agora estava animada para viver cada dia ao lado das pessoas que amava e Meuri estava animada em poder viver alegrias com suas amigas e suas irmãs. Ela havia voltado para casa na noite anterior mais tinha energia de sobra e o almoço seria com as amigas e as crianças claro, ela não iria desgrudar da filha. Depois do almoço todo concordaram em tomar um sorvete na piscina, mais não esperavam ver Victoria caída próximo a escada.
-Victoria! Andy gritou ao entrar na sala. Gente ajuda!
-Graças a Deus vocês chegaram! Eu preciso de ajuda, meu bebe vai nascer, vocês precisam tirar ele antes que seja tarde! Vic disse muito pálida.
-Thalia sobe com as meninas! Mantem elas lá em cima! Lua gritou e ligou para a ambulância.
-Estou ligando para Carina! Ela está cuidando de Maya mais vou avisar para ir para o hospital agora! Meuri disse.
-Travis e Mason, eles não sabem! Eu estava descendo as escadas e enviando mensagens aí tropecei e apaguei umas duas vezes! Estou aqui faz quase 2 horas ou até mais! Precisamos tirar meu bebe! Vic disse.
-Vic eu vou avisar eles, e pedir para irem ao Grey Sloan e avisar os pais de Arthur também! Vai dar tudo certo. Meuri disse para acalmar a amiga.
-Andy estava chegando com o kit de primeiros socorros de Pedro que estava no escritório. Lua havia avisado e ela correu para buscar.
-A pressão dela está alta. Uma pré eclampsia com certeza! Precisamos leva-la ao médico agora! Andy avisou Jo que analisava Vic.
-O Útero dela deslocou com a queda, o bebe está em sofrimento com certeza, se esperamos chegar a um hospital para controlar a pressão e a hemorragia para tirar o bebe numa cessaria ele morre! Jo disse deixando Vic tensa.
-Vocês vão tirar ele agora! Eu vou fazer força e eu salvar meu filho! Vic disse.
-Vic nessas condições, você corre risco, perdeu muito sangue, sua pressão está alta! Andy explicava para a amiga.
-Eu não me importo! Meu Deus, que dor! Vic gritava com a forte contração e empurrava o bebe.
-Vou fazer o parto dela! Mesmo correndo todos os riscos! Jo disse. Meuri pegue toalhas limpas e venha me ajudar. Tem material para soro no kit? A medica perguntou.
-Tem sim. Andy disse. Já vou colocar.
-Victoria eu preciso que empurre com toda força, com toda vontade, esse bebe precisa nascer! Jo disse.
Vic tinha noção que quanto mais demorasse mais seu bebe corria riscos. Usou toda sua força e na segunda contração, Jo pode segurar Arthur no colo.
-Ele não está chorando! Por que não está chorando? Vic estava apavorada.
-Calma ele vai chorar, Meuri e Andy é com vocês! Eu vou cuidar de Vic! Jo disse entregando o bebe ainda com o cordão umbilical preso a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrera - E agora, isso é real?
Fiksi PenggemarOlá, leitores ! Segue nossa primeira FANFIC de Station 19. Sobre o que poderá acontecer na 4º temporada.