O barulho do tiro assustou os moradores e civis que passavam no local. Meuri ainda abaixada atrás do carro não conseguia entender o que havia ocorrido, tentava olhar se alguém havia sido atingido ao mesmo tempo que tentava se proteger, estava apavorada com a possibilidade de Victoria ter sido o alvo do tiro, e tinha medo de olhar e encontrar a amiga morta, o pavor era muito grande, a ponto de lhe deixar tonta e completamente sem rumo, não podia perder a amiga muito menos a Sophia, só de pensar nessa possibilidade seu estômago revirava.
Os barulhos dos policiais gritando para que a arma fosse colocada no chão se misturava com as sirenes da ambulância que se aproximava, era tudo muito confuso e trágico.
- Meuri pode vim! Disse Igor, levantando Meuri que estava atrás do carro.
- Meu Deus o que aconteceu! Quem atirou? Cadê a Vic? Cadê a Sophia? Meuri fazia muitas perguntas a Igor de enquanto buscava com os olhos avistar Victoria no meio da correria dos policiais.
- Elas estão bem! Victoria seria assassinada se eu não tivesse atirado! Ele estava prestes a puxar o gatilho quando percebi atirei na perna dele fazendo com que ela conseguisse sair das garras desse sujeito, eu sei que foi uma atitude de risco, porém se não tivesse feito isso, Vic estaria morta agora. Igor explicou.
Meuri não podia acreditar, o que ela e as amigas mais temiam aconteceu, Daniel chegou a ponto de atentar contra a vida de Victoria. Meuri estava assustada, porém precisava encontrar a amiga e a sobrinha imediatamente.
- Meu Deus! Cadê ela? E a Sophia cadê? Meuri perguntava enquanto corria para ver Victoria sentada na ambulância sendo atendida por paramédicos.
- Vic! Vic! Estou aqui, fique calma! Está tudo bem! Agora está tudo bem! Meuri abraçou Vic que chorar inconsoladamente.
- Eu deveria ter escutado vocês e ter visto os sinais desse relacionamento abusivo! Ele poderia ter me matado! Ou matado a Sophia! Meuri me perdoa por colocar a Sophia em risco! Quando eu percebi que ele estava na cozinha só pensei na Sophia, mas como ela é uma menina muito inteligente, se escondeu e ligou pedindo ajuda. Meuri eu não pensei que ele chegaria a esse ponto, me perdoa, liga para o Travis para mim, eu preciso dele! Vic se sentia péssima.
- Está tudo bem! Você foi vítima! Uma vítima! Não me deixam entrar na casa para pegar Sophia por que ela estava na cena do crime, mas Igor já foi buscar ela! Vai ficar tudo bem! Você foi muito corajosa em proteger a Sophia, agora isso acabou, está tudo tranquilo, vamos cuidar de você! Meuri consolava a amiga que demostrava desespero.
Meuri abraçava Vic enquanto olhava diretamente para a porta da frente da casa, os segundos que aguardava para ver Sophia saindo sã e salva era como horas, o coração da tia/mãe batia forte e os olhos vidrados apenas esperavam para avistar a pequena Sophia que logo sairia por aquela porta.
Finalmente ela pode ver. Sophia saiu completamente salva no colo de Igor, o olhar assustado da pequena procurava a tia entre todas as pessoas que aglomeravam ao redor da cena do crime. Quando ela viu a tia, pulou do colo de Igor e saiu correndo em direção a Meuri.
Meuri também correu em direção a pequena e logo se ajoelhou pararecebe-lá nos braços, aquele abraço era único e aliviador. O coração acelerado de ambas se chocava com aquele abraço forte.
- Eu estou bem tia, eu estou bem, eu pedi ajuda como a mamãe sempre me ensinou! Sophia disse olhando para Victoria.
- Tia Vic! Está tudo bem, não chora, eu cuido de você! Sophia subia no colo de Vic que a segurava forte.
- Encontramos mais armas, cordas, equipamentos que possivelmente seriam usados para um sequestro seguido de morte, se Sophia não tivesse ligado rápido para pedir ajuda possivelmente o final seria trágico. Arthur o ex namorado de Meuri disse se aproximando de ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrera - E agora, isso é real?
FanfictionOlá, leitores ! Segue nossa primeira FANFIC de Station 19. Sobre o que poderá acontecer na 4º temporada.