Já havia se passado exatamente um mês e quinze dias da tragédia que tirava a vida da irmã mais velha de Meuri. Era seu primeiro dia de serviço após a tragédia, os amigos resolveram chegar horas antes do início do turno, para que todos pudessem ter um momento calmo para conversarem, ouvir e principalmente ajudar Meuri. Quando a Bombeira chegou, todos já estavam a esperando na cozinha. Meuri foi recebida com abraços calorosos e muito amor da sua segunda família, menos por Victoria, ela havia pedido para trocar de turno depois de novamente brigar com Travis quando o amigo tentou alertá-la sobre o relacionamento abusivo que vivia.
- Nossa como eu senti falta de vocês! É tão bom estar aqui novamente! Meuri disse, sentando na mesa.
- Como você está? Como está Sophia e toda a sua família? Perguntou Maya.
- É uma dor que não dá para explicar sabe. Como se sempre faltasse algo e alguém, e... realmente falta né! Eu sinto saudades todos os dias, sinto vontade de contar as coisas para ela, de rir, de receber ligação só para ela ver minha reação vendo memes! É uma dor que eu não consigo explicar de verdade. Meuri disse.
- Eu sei como é Meuri, mas eu posso lhe dizer que com o tempo e com a ajuda dos seus amigos, do seu namorado, e com certeza da gente, vai doer menos... não vai parar as lembranças e a saudade sempre vai existir, mas vai ser uma saudade boa, uma saudade de agradecimento por ter vivido com ela. Andy disse, a amiga.
- Eu não tenho mais namorado... ele terminou comigo. Meuri respondeu, lembrando e contando como tudo aconteceu na noite anterior. Ela convidou o namorado para um jantar e começou a relatar suas decisões.
- Arthur eu recebi dos advogados da minha irmã um testamento. Ela deixou tudo que tinha para mim, a casa, o carro, a conta bancária e o mais importante de tudo, a Sophia, a guarda da Sophia ela deixou para mim, e deixou uma carta feito a próprio punho pedindo que gostaria que eu criasse a Sophia e fosse a mãe dela caso ela viesse a falecer.
- Eu acho muito legal ela ter deixado os bens para você... mas a criança? Você só tem 23 anos, tem uma vida toda pela frente, ficar com a Sophia só vai atrapalhar a sua vida. Arthur respondeu deixando Meuri perplexa.
- Arthur você está escutando o que está falando? Eu sempre fui uma mãe para Sophia, eu estava lá no dia que escolhemos o doador para a inseminação, eu ajudei a montar enxoval, fui em todas as consultas e só não assisti o parto porque a Sophia nasceu na ambulância antes de chegar ao hospital... eu acompanhei tudo da vida dela, eu e Lua sempre conversamos que se algo acontecesse eu cuidaria dela e ela confiava tanto em mim para isso que deixou todos os documentos legais prontos para que pudesse ser a guardiã legal da Sophia. Meuri respondeu e foi interrompida por Arthur.
- Eu acho super fofo mas... quando sua irmã fez isso ela deveria estar pensando que não partiria tão cedo... Meuri você tem 20 anos, vai estragar sua vida com uma criança, quem vai querer namorar ou casar com você??? Como vai ficar sua vida profissional? E seus finais de semanas, você nem vai ter tempo para sair e se divertir. Essa menina vai estragar sua vida. Arthur respondeu levantando a voz para Meuri.
- Escuta só. Primeiro que eu nunca lhe dei permissão para alterar a voz comigo. Segundo, pelo que estou vendo você que está atrapalhando a minha vida, você não é quem eu pensava, abro mão de qualquer coisa para ficar com a Sophia, e principalmente de você! Por favor não me procure mais. Meuri respondeu.
- Eu não sou louco de procurar você sabendo que já tem uma criança, quero ver quem vai querer um relacionamento com você! Vai morrer sozinha! Arthur respondeu.
- Em primeiro lugar que não preciso de um relacionamento para viver, em segundo eu nunca estarei sozinha terei a Sophia. Passar bem, e vê se não me liga! Meuri saiu do restaurante deixando Arthur sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrera - E agora, isso é real?
FanfictionOlá, leitores ! Segue nossa primeira FANFIC de Station 19. Sobre o que poderá acontecer na 4º temporada.