Algum dia de Setembro de 2017A alegria da nossa família foi saber da chegada desse bebê. As tias estavam em êxtase total, mesmo que a mais nova estivesse enciumada sobre perder seu cargo de mais nova da família.
Estava no quarto de Aali a ajudando com seu guarda-roupas lotado. Ela queria se desfazer de algumas peças e me pediu para ajudá-la.
– Mila, posso te fazer uma pergunta?
– Claro Aali. - sentei em sua cama para ouvi-la.
– Como você soube que estava na hora?
– Na hora do que, exatamente? - suas bochechas assumiram um tom rosado antes que começasse a falar.
– Na hora de se entregar pro meu irmão. - voltou a mexer na gaveta como se evitasse me olhar. – Como você soube?
– Aali, está preocupada com isso? Lucas está te pressionando com relação a sexo? - arregalou os olhos e corou mais colocando a mão na boca.
Nunca pensei que Lucas fosse esse tipo de homem, também não achei que Aaliyah se deixaria levar por uma chantagem como essa. A gente se surpreende.
– Qual o problema Aali? - toquei seu ombros. – Pode confiar em mim, prometo não contar ao seu irmão. - seus ombros caíram e ela suspirou. – Nem a ninguém.
– Tenho medo de ele me largar se a gente não fizer... Eu sou virgem, mas ele não é. - virou o corpo para me encarar. – Quanto tempo você acha que ele vai aguentar me esperar? Eu deveria, não deveria? Digo... me entregar a ele.
Ela estava tão nervosa que a cada palavra dita mordia o lábio. Estava envergonhada por me perguntar esse tipo de coisa.
– Escute bem o que eu vou te dizer. - segurei sua mão a conduzindo até a cama. Nos sentamos ali, uma de frente para a outra. – Sexo é bom. Se for com a pessoa certa e se você estiver preparada, com certeza será bom. Não se sinta pressionada... se ele te respeita como deve fazer, ele vai te esperar, nem que você se entregue apenas depois de casada. Você não tem que fazer algo tão íntimo apenas para agradar a ele. - analisei seu rosto em busca de respostas. – É isso que vem te afligido todos esses dias? Por isso as suas briguinhas bobas?
– Eu o sinto distante e tenho medo de ficar sozinha... queria poder achar alguém assim como você achou meu irmão.
Ser irmão mais velho sempre significou ser exemplo. É estranho porque, para eles somos perfeitos. Os mais novos não veem que também temos tabus e medos. Talvez seja culpa nossa, mas só talvez.
Sempre tentamos os proteger de todas as coisas erradas que já fizemos na vida. Eles acham que sabemos mais que eles, mas nós somos apenas mais vividos.
– Aali, você é linda, e se ele te deixar por conta disso, você vai perceber que apenas se livrou de um cara babaca. - levei uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. – Não se prenda na vida do seu irmão... eu e ele tivemos sorte de nos encontrarmos tão cedo, mas isso não é regra. Você não precisa namorar aos dezessete, casar aos vinte e um, e ter filhos aos vinte e dois, você precisa fazer a escolha certa pra sua vida. Não de maneira precipitada. Tem que ser com cautela, consciente e com certeza de que aquilo é o certo a se fazer. Você entende? - balançou a cabeça esboçando um pequeno sorriso e ela se lançou contra mim.
– Obrigada Mila, você é demais.
Shawn foi me buscar quanto a noite estava prestes a chegar, eu teria ido para casa sozinha se meu carro não estivesse preso no lava jato. Vi nos olhos de Aaliyah o desespero quando o irmão passou pela porta da frente, mas eu não contaria a ele. Prometi a ela que não o faria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas mais uma história clichê sobre o que é amar...
FanfictionMemórias de uma história que tinha tudo para dar certo...