CAPÍTULO VII

137 15 2
                                    

25 de Novembro de 2017

Shawn conseguiu sentir Sara se mexer pela primeira vez ao final do quinto mês de gestação, eu já havia sentido antes, mas era sutil demais para que ele sentisse até aquele momento. foi mágico.

Ele chorou e passou o dia todo me impedindo de fazer qualquer coisa em casa. Suas mãos não saiam da minha barriga.

Foi engraçado mas irritante ao mesmo tempo e, quase, na mesma intensidade. Precisei pedir comida para o almoço e para o jantar já que ele não me dava espaço para nada.

No sexto mês comecei a me sentir realmente gorda. Shawn estava cada vez mais ansioso, ele tinha mania de falar com minha barriga todas as noites antes de ele dormir e eu sempre acordava com minha filha chutando enquanto ele falava com ela todas as manhãs. 

Mama me convenceu a fazer um chá de bebê e Karen ficou mais que animada, ela ama festas. Eu sempre achei toda essa história de pintar a barriga com batom e adivinhar qual presente me deram uma grande e tremenda vergonha alheia mas, aparentemente, apenas eu pensava dessa forma.

– Tchau Shawn, não seja chato, vai estressar a Camila. - vai estressar a mim, ela quis dizer. Karen o empurrava para fora da casa enquanto ele insista em ficar para a "festa das garotas". – É um chá de bebê apenas para as mulheres dessa vez, Camila não me deixou fazer uma festa grande então... saia. - ela soava autoritária como toda mãe deveria soar em algum momento da vida.

Se dando por vencido ele seguiu até a casa de seus pais, deixando as mulheres aproveitarem a festa no jardim. Estava tudo tão lindo para a minha princesa, a decoração em rosa e branco cheia de ursos fofos e gordinhos.

– Quero ver você adivinhar o que eu comprei pra minha sobrinha. – disse Bianca enquanto brincava com o batom vermelho em suas mãos. Ela estava louca para escrever na minha cara.

– Seja boazinha, não quero parecer uma palhaça... - quase supliquei. Esse era o meu maior terror.

– Sinto muito, essa é a graça. - sorriu azeda para mim.

A adivinhação começou e eu, ou melhor, Sara ganhou muitos vestidos, sapatos e mamadeiras. Eu queria fraudas.

Me esforcei ao máximo para acertar todos e me surpreendi com o meu talento escondido, Bianca ficou uma fera quando acertei que ela havia dado para minha menininha um kit de toalhas e roupão.

– Quem deu dois presentes? - mamãe perguntou alto carregando um último embrulho nas mãos.

– Como assim dois?

– Você já abriu o de todas e ainda falta um. - me olhou confusa.

– É porque esse é do Shawn. Meu irmão é um pai muito babão. - Aaliyah sorriu. Com certeza ela já sabia o que era. 

Me emocionei com o gesto. Fiquei, de fato, surpresa, não esperava que ele fosse dar algo para ela nesse momento.

Abri o embrulho sem nem ao menos palpá-lo para descobrir, ou tentar descobrir, do que se tratava.

– Oh meu Deus, que coisa mais linda!

Ergui o body escrito "princesinha da mamãe" e logo atrás havia um diário junto com um recado dele.

Apenas mais uma história clichê sobre o que é amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora