1-Miles

122 12 0
                                    

Miles ON

**Sonhando**

Estou do lado de dentro de um apartamento, sinto um calor familiar e apesar de estar do lado de dentro, é como se o Sol tocasse minha pele. Caminho pelo corredor cujo chão é de madeira e estou descalço sentindo o toque do chão no solado dos meus pés nus.

Ouço um cantarolar vindo da cozinha, e instintivamente me dirijo até lá.

Então eu vejo ela, Carter, com uma calça de pijama cinza justa no corpo, uma blusa de manga longa preta com rosa também justa e alguns botões sem abotoar tanto encima quanto embaixo,  o cabelo negro amarrado e de um lado do corpo na altura do busto e mesmo de longe sou inundado pelo cheiro do mesmo como se ele estivesse sendo cozinhado, o sorriso gracioso, as bochechas que só de olhar você consegue sentir que são macias, os olhos escuros e ao mesmo tempo brilhantes, toda a expressão corporal dela é surreal.

-Bom dia Miles - ela praticamente sussurra com aquela voz que nunca revela mais do que espontaneidade.

Sinto como se não visse ela há anos, e mesmo assim parece que estamos juntos há anos.

-Bom dia Carter - pronunciar o nome dela foi gostoso, prazeroso na verdade, como se antes fosse proibido e agora eu pudesse fazer sem pudor.

-Vem Miles - convida ela - vamos tomar café da manhã - a interrompo colando nossos lábios.

O beijo mais parece aquele primeiro, é uma mistura de beijo com sorriso que você não consegue desfazer mesmo que queira, eu fecho meus olhos e mesmo assim sei como cada parte do corpo dela está, uma mão levantada como se dançasse valsa, ainda porque a peguei de surpresa, outra na cintura, ela a pôs ali quando notou a minha aproximação ainda sem saber o que eu faria, uma perna esticada e a outra levemente flexionada, nossas bocas se tocam mas não desfazem os sorrisos, pelo contrário, eu sinto a ponta dos nossos narizes se tocarem e minhas mãos finalmente vão se apoderar do corpo dela, ela para de sorrir e eu também, agora é só o beijo.

Mas justo agora tudo fica branco.

***Fim do Sonho***

-Miles! Miles! Miles! - Ouço uma voz feminina me chamar ao longe.

Me movo em minha nova cama e caio no chão.

-O que foi caramba! - Grito para o vulto loiro na minha janela.

Minha irmã Patrícia está olhando pela janela escura e se vira pra mim com um sorriso gentil no rosto.

-Tá na hora de levantar Miles menino - ela diz se sentando em uma poltrona.

Na hora eu me lembro que estou em Nova York, na suite presidencial de um hotel, vai saber o nome. Apesar de dormir numa cama imensa que caberiam umas cinco pessoas numa boa, eu me deito no meio e só acordo na beirada, e quando minha adorável irmã me acorda de supetão eu tenho essa tendencia a cair.

-Quarenta cidades Patrícia - digo resmungando - me dá um tempo!

Ela joga meus apoios para flexão e sorri. Começo então a fazer algumas flexões matinais.

-Eu sei tá pirralho?! Mas quando você me disse mês passado que queria desistir da turnê pra correr atrás do seu sonho - ela revira os olhos - que não é ser uma das maiores estrelas da costa oeste, eu disse que te apoiaria e estou fazendo isso, te apoiando, vamos nada de perder tempo.

Ela é mesmo uma boa irmã, meio mandona e metida a sabe tudo mas uma boa irmã. Quando nossa mãe decidiu que não ficaria viajando comigo pelo mundo e comprou uma fazenda no Talhasse, a Patrícia abandonou a faculdade de dança pra ficar comigo, nosso pai nunca perdoou a mim e disse que eu estraguei o futuro dela, mas ela não pensa assim.

-Bom, você pode me deixar dormir - digo com a voz cansada ainda fazendo flexões - e ir se inscrever na faculdade, afinal é Nova York maninha, vai se entreter um pouco, eu não tenho como pagar pelo que você faz por mim.

Ela me olha e ri.

-Tenho certeza que seu cartão de crédito ilimitado descorda - ela diz se levantando e pegando uma toalha pra mim que já estou pingando suor - aliás, meu objetivo de vida é provar que ele é mesmo ilimitado!

Desde que começamos a turnê há seis meses nossos pais nunca nos ligam, mas descontam os cheques que eu mando. Patrícia nunca reclamou de nada, bom ela reclama sim mas não de coisas importantes no que diz respeito a nós, quando tenho um problema ela senta e me escuta, mesmo cansada das noites longas e agitadas ela sempre tem tempo pra me ouvir e pergunta sobre o meu dia mesmo tendo ficado ao meu lado o tempo todo, ela nenhuma vez falou sobre a faculdade, então sei que é importante.

Meus braços falham e minhas costas ardem, enfim caio no chão após... pensei tanto enquanto fazia as flexões que me esqueci de contar.

-Se meu irmãozinho quer se redimir de um erro, ou cometer outro, ainda não decidi, meu trabalho é estar ao seu lado pirralho - ela caminha em direção a porta - e eu não sei se ainda quero fazer faculdade Miles, mas seu eu descobrir a resposta prometo que te conto.

Após tomar banho vesti um terno e me olhei no espelho, Miles Merchan o grande músico e compositor que sempre tem o que quer, exceto por ela, eu quero mudar isso sim, mas porque gosto dela tanto quanto penso ou por um capricho meu? Tenho medo de perguntar isso a Patrícia e descobrir a verdade, seja ela qual for!

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora