20-Final 1/3

38 4 2
                                    

Carter ON

Domingo anoite, estou na escada de incêndio observando o céu.

Mandei mensagem pro Miles me encontrar aqui, logo mais ele subirá essas escadas e terei um fechamento.

Eu gosto do Justin, mas será que eu o amo?! Talvez ainda goste do Miles, mas eu a Demétria ainda poderíamos existir? Porque não escolho logo o Justin? Ele é a melhor opção.

O Miles aparece, lindo com uma camisa branca justa, calça preta e o cabelo penteado bem mauricinho.

-Estou aqui como pediu Carter.

Olho pra ele e me sinto nostálgica como no passado, ele vestindo roupas normais assim como eu e minha blusa azul e shorts preto, o rabo de cavalo bem fixado pra garantir que não vou me esconder atrás do meu cabelo, hoje não.

-Preciso ouvir a verdade de você, aquela que estava pronto pra me contar na praia - digo sem olhar pra ele - você me deve isso!

Ele suspira e mesmo sem olhar pra ele imagino o peitoral dele subindo e descendo com está ação.

-Lembra daquela noite?

Ele pergunta sem provocação na voz.

-Como eu esqueceria?

Flashback ON

4 anos atrás.

Miles Merchan chegou na cidade tem um mês, conheci ele numa lanchonete, ambos pedimos maionese de cebola no Hot Dog no centro.

Apesar do disfarce eu reconheci ele pela voz. Como seria diferente se eu durmo e acordo ouvindo a voz dele?

Neste mês, ele tem usado o pretexto de estar em um retiro inspiracional, aposto que a Patrícia inventou essa palavra, enfim, eles passam o dia do Hotel pra minha casa, e às vezes saímos um pouco.

Ele parece que gostou mesmo de mim, claro que ele estourou faz 10 meses então sei que pode não ser tão real pra ele quanto é pra mim, mas eu estou apaixonada pelo Miles Merchan e tenho ele na minha casa todo dia.

Esta é a última noite dele em NY antes de ir se apresentar no programa do Christopher Cane. Ele disse que queria conversar comigo, fomos pro telhado onde tem um gazebo e sentamos enquanto meus pais estão dois andares abaixo com a Patrícia assistindo Two and a Half Man.

Ele me olha todo concentrado e isso me deixa nervosa.

-Carter, eu gosto muito de você e acho que deveríamos ter tido essa conversa a muito tempo.

Meu coração esta pra sair pela boca.

-Eu não sei o que é mas eu estou tão nervosa.

Ele se aproxima e me beija antes de tudo, não estamos namorando oficialmente mas ele me beija a cada duas horas pelo menos, e fica aqui em casa o tempo todo então é meio implícito, mas um pedido nunca aconteceu.

-Eu já te contei todos os meus sonhos e - ele me olha, que sorriso, que boca, nossa ele é lindo - medos, segredos que eu não confiaria a ninguém, eu acho que quero - ele faz uma longa pausa - fazer amor com você, você é especial e um sonho!

Eu acho que vou morrer, ele quer fazer amor comigo, eu sei que sou especial agora pois eu sou o amor da vida dele, nos vejo casados no futuro distante juntos com filhos e uma casa com cerca branca e tudo mais.

-Eu também quero Miles!

Beijo ele com muita vontade, acho que nunca nos beijamos assim antes.

-Espera Carter - diz ele - tem certeza, eu nem terminei de falar.

Eu já sei tudo que ele tem pra me dizer, estou vivendo um sonho e está prestes a ficar melhor!

-Eu também quero fazer Miles.

-Amanha tem a viagem e - interrompi ele com outro beijo.

Os beijos vão se aprofundando, as mãos dele percorrendo meu corpo, as pernas dele encostando nas minhas, depois eu inverto aquela investida e vou parar no colo dele, as palmas das minhas mãos nos ombros dele, nossos ventre colidindo, um calor absurdo, o gosto dos lábios dele nos meus, as pontas dos meus polegares tocando o cabelo dele enquanto minhas mãos  ficam no pescoço dele, que sensação louca e perigosa.

-Carter - interrompe ele - espera um pouco, tenho que te dizer uma coisa.

Eu não consigo resistir ao desejo de atirar minhas roupas lá na rua abaixo de nós.

-Eles não vão nos pegar aqui, temos tempo e eu posso fechar a porta Miles - digo desesperada beijando o pescoço dele - eu sei o que vai dizer e eu também amo você, entendo tudo em você Miles!

O corpo dele está pronto, eu acabei de ficar com vergonha mas também muito excitada. Meu corpo está em chamas e um desejo super carnal e impulsivo toma conta de mim.

-Para, eu quero fazer isso com você mas não podemos ser namorados - ele diz se contendo - podemos fazer amor mas não vamos poder seguir juntos, você entende isso de verdade? E quer fazer isso comigo mesmo assim?

Meu chão desabou agora, é como se não houvesse ar no mundo para preencher meus pulmões e meu peito arde.

-Como assim Miles?

-Eu vou voltar por Canadá amanhã - diz segurando minha mão - está decidido, mas eu realmente quero fazer isso com você, você quer também não é mesmo? Estamos apaixonados!

Eu não consigo pensar direito.

-Claro que estamos apaixonados Miles, e eu sempre vou escolher você - beijo ele e sinto com minha mão direita o peitoral dele, com a outra vou a nuca dele puxando o cabelo.

Mas percebo as coisas mesmo nesse êxtase, ele já tinha decidido partir e mesmo assim está aqui querendo me levar pra cama pra depois me deixar, ele nem cogitou me levar com ele, não perguntou isso mas ainda sim ele quer fazer amor comigo antes de me deixar, ele não faz ideia do que isso significa pra uma garota! Apesar das músicas, ele não é sensível ou gentil e ainda menos romântico.

Suspendo o beijo e empurro ele.

-Não me toca! Seu idiota, porque quer transar comigo se vai me deixar? Porque não me leva com você pro Canadá? E quem disse que não podemos namorar a distância ou algo assim?!

Ele suspira como se eu fosse uma garotinha infantil e ele o homem.

-Eu decidi, foi a minha escolha e se não pode ser assim tudo bem Carter - diz frio - acho que me enganei, não nos entendemos assim tão bem!

Flashback OFF

-Quem saber toda a verdade sobre aquela noite? - Ele pergunta.

-Quero sim, eu mereço!

-Então eu vou te contar!

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora