15-Pessoa certa, lugar errado?! (3° dia)

31 4 0
                                    

Carter ON

Justin e eu estamos pegando fogo, e fagulhas de magia percorrem mesmo o meu corpo inteiro, não será a minha primeira vez, mas será a minha primeira vez com um homem.

-Justin, vamos com um pouco de calma? - Pergunto logo após arrancar a parte de cima das vestes dele - Eu nunca fiquei com um cara antes.

Ele ainda por cima de mim, se senta ao meu lado no estreito balção.

-Eu sei que depois do lance com a Demétria você chorou por dias, depois queria correr por toda a Nova York de uma vez pra liberar a frustração - ele sorriu - não precisamos fazer mais nada, só ficar junto Carter.

Olhar pra ele sem camisa faz o meu corpo explodir como se fosse se formar um universo inteiro dentro de mim.

-Se eu disser que ainda não superei ela, o que me diria Justin? Mesmo estando aqui e vendo meu corpo tremer por causa do seu?

Ele sorri e mexe no cabelo.

-Eu diria que ela tentou ficar comigo um pouco depois de vocês romperem apenas pra se vingar de você - ele disse sincero - e eu sei como é ficar excitado pelo corpo de alguém, mas saber que isso não é o que quer de verdade!

Olhei automaticamente pro meio das calças dele e o volume nas mesma me fez abrir a boca espantada e animada. Ele percebeu e rui pegando a camisa no chão e a vestindo.

-Porque nunca me falou isso antes? - Tentei disfarçar.

-Se você ainda gosta da Demétria e ela resolvesse mudar, eu não gostaria que um erro do passado estragasse o seu futuro com ela.

-Pensei que gostava de mim, quer dizer, salvar o meu futuro com a Demétria não parece uma atitude de quem ainda gosta.

Ele segura minhas mãos e as beija.

-Tem certeza que não parece? 

Parando pra pensar, parece sim, ele se importa comigo de verdade e o faz de tal forma que abriria mão de ter a mim, só pra me ver feliz.

-Parece sim Justin, mas eu não mereço ser a paixão de ninguém - digo saindo - muito menos de um cara incrível feito você!

Saio pela porta e vejo que está chovendo muito, anoiteceu e o vento faz os pingos de chuva gelados doerem na minha pele, logo minha roupa ficou colada.

Correndo pela areia da praia, no meio do vento e tendo como direção apenas saber que o mar está a minha esquerda não me ajuda a ir sei lá pra onde. Isso até ouvir a voz do Justin.

-Espera por favor! - Grita.

Eu me viro pra ele com os braços cruzados me aquecendo do frio, o cabelo dele está todo colado no rosto e os músculos justos na roupa, o olhar parece o mais azul do universo. 

-Porque fica vindo atrás de mim Justin? Eu sabia que você gostava de mim e disse não estar pronto pra me relacionar e depois fiquei com a Demétria, porque fica me tratando bem?

Ele me abraça, e envolve os braços fortes dele pelo meu corpo formando uma pequena muralha que me protege do vento.

-Eu trato você bem porque você merece - ele toca minhas bochechas - eu acho que te conheci no lugar e hora errados, e talvez o cosmos nunca consiga corrigir esse ero de timing, mas isso não me impede de querer o seu bem.

Lanço meus braços no pescoço dele pra ganhar altura e o beijo, agora desço as palmas das minhas mãos sentindo com os bíceps dele, uma das mãos dele repousa no meio das minhas costas e a outra na minha cintura, quando me solto vejo os olhos dele calmos como a imensidão do céu azul num dia sem nuvens.

Xxx

Corremos até uma cobertura de algum comercio enquanto a chuva passa. Está deserto então podemos nos beijar a vontade.

-Lembra da outra vez que nos beijamos? - ele pergunta e eu aceno confirmando - Também estava chovendo, acho que água é mesmo o nosso elemento!

Eu me arrepio só de lembrar.

Minha namorada tinha acabado de terminar comigo, ela me deixou um caco e disse que tinha que resolver seus próprios demônios antes de se relacionar serio comigo. Depois descobri que muitos eram os demônios dela, álcool, drogas, sexo, comida, ela tinha problemas mas não era má, ou fraca, na verdade Demétria Lovato é a pessoa mais forte que eu conheço, como um Arranha-céu.

Eu sai correndo no meio da rua assim que avistei ela num beco, eu não sabia que devia ter entrado com ela no beco e a impedido de fazer o que fosse lá. Eu sai correndo por mais de quarenta minutos interruptos na noite escura e fria de Nova York; Justin estava no quarto em casa quando me avistou correndo feito louca as 1 da manha, ele saiu de pijama do Harry Potter atrás de mim do meio da rua, quando me alcançou, longe de casa aliás, começou a chover forte como hoje, ele me disse pra não me destruir e que eu merecia ser feliz, nosso primeiro e único beijo foi mágico, mas não tocamos mais no assunto até hoje.

-Só se for a do banho quente na sua casa, eu peguei até um resfriado por causa daquela noite.

Confesso rindo nostálgica com ele ao meu lado.

-Pode tomar banho lá de novo hoje se quiser - me convida - pode até dormir na minha cama, eu adoro dormir no sofá mesmo! 

Eu sei que talvez não devesse, mas eu quero fazer isso.

Mandei uma mensagem pros meus pais avisando que dormiria na casa de um amigo, e que não precisavam se preocupar que os pais dele iriam ligar pra eles mais tarde. Me virei feliz olhando pro Justin.

-Só aceito se dormir na cama comigo - digo provocante - quero muito dormir na mesma cama com você!

Fomos pra casa dele, e a noite foi muito prazerosa!

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora