Carter ON
Acordei essa manhã tão furiosa quanto determinada, preciso encontrar aquela pessoa que jurei nunca mais nem mesmo olhar, não que fosse fácil, parei de assistir tv por causa dele, não ouço rádio por causa dele, não saio com outras garotas por causa dele, não quero ver ele, não quero o ouvir, não quero que me falem dele, eu o deletei da minha vida mas ele insiste em me atormentar.
Quatro anos atrás a casa dos meus pais foi hipotecada como forma de pagamento a uma dívida do meu avô, em certo momento a dívida foi cancelada e a casa nos foi devolvida, meu pai não entendeu direito o que houve e segundo ele a advogada falou em termos complicados antes de dizer que vencemos a causa.
Hoje eu entendo o porquê, ele pagou a dívida e comprou a casa pra me ter como refém do ''amor" dele, porque ele é assim, não sabe amar ou gostar como uma pessoa normal, ele só sabe possuir e conquistar tudo em que poe os olhos e como todo manipulador e mentiroso, além de se achar mais inteligente que todos ao redor ele quer garantias e mais garantias de seu sucesso.
Quando olho no espelho vejo o reflexo de uma futura fuzileira em ascensão, sei que servindo ao meu país me pagarão uma boa faculdade, poderei ser uma psicóloga e ajudar outras pessoas que precisem de ajuda, assim como um psicólogo me ajudou no passado.
Meu pai bateu na porta.
-Filha, você tem mesmo que ir trabalhar antes da audiência?
Olho pra ele tentando parecer menos irritada.
-Precisamos do dinheiro pai, eu ganho bem como garçonete e meu almoço é antes da audiência, vamos resolver isso rápido e voltar a nossas vidas normais.
Meu pai serviu como fuzileiro assim como eu pretendo, pagaram a faculdade dele e se não fosse pelo problema de saúde dele meu pai seria um biólogo marinho, ele é meu mundo.
Pago a escola preparatória de cadetes com o dinheiro do meu emprego, temos uma vida mediana no que diz respeito a dinheiro, não sobra mas também não falta, e se queremos mais, trabalhamos mais, somos latinos é isso que fazemos.
-Sei que não quer ver aquele garoto - ele diz vermelho - sua mãe me disse pra não falar pois eu sou péssimo com palavras, mas - ele fez uma longa pausa olhando pro chão - eu tenho muito orgulho de você Carter, eu encheria meus pulmões pra gritar pro mundo se eu tivesse bons pulmões, mas sabe que não é culpa sua e ninguém nessa casa te culpa.
Será que não é minha culpa? Em algum momento eu não me deixei levar? Miles Merchan interessado em mim e eu nunca pensei que era bom demais pra ser verdade? Eu tinha dezessete anos, quatro anos se passaram e mesmo assim eu sei que não foi culpa só dele, eu queria me deixar sentir aquilo, que era especial, que era a unica, foi culpa dele? Sim, foi só dele? Infelizmente não!
-Tudo bem pai, eu vou indo pois não quero me atrasar - digo pegando minha mochila - nos vemos no tribunal.
Dou um beijo no rosto dele e saio.
xxx
Trabalhei bastante até agora, vesti uma roupa mais apropriada e fui pro tribunal. Vendo a nossa antiga advogada conversando com o defensor público que nos auxiliava.
-Você não pode simplesmente ir pro lado deles, cadê sua lealdade com os clientes? E a confidencialidade? - Acusou nosso jovem advogado.
Ela pouco ligava pra isso. Sorriu debochada pra ele.
-Eu estou sendo paga pelo meu cliente, que aliás me pagou antes para representar os Delgado então não estou fazendo nada ilegal ou imoral, concentre-se no seu serviço novato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias Com Ele
FanfictionMiles Merchan, um dos maiores músicos da atualidade com vários hits de sucesso comprou a casa dela e quitou as dívidas da família, tudo em segredo. Agora, quatro anos depois, ele decide cobrar essa dívida e expedir uma ordem de despejo contra a famí...