Miles ON
Eu não posso perder a Carter agora.
-Ela não pode fazer isso comigo - digo pra Patrícia - não depois de tudo que eu fiz por ela, e ela assinou um contrato!
Mas a loira na minha frente parece querer explodir.
-Você queria transar com a Carter antes de partirmos pro Canadá? Mesmo depois de ter me dito que a Amber e nossos pais te fizeram escolher?
Ela sabe, mas pelo tom dela antes da Carter chegar e a surpresa dela ao vê-la, não foi a Carter.
-Quem disse isso pra você?
Ela balança a cabeça como se já tivesse a confirmação, os braços cruzados e o jeito que ela evita me olhar provam quão chateada ela está comigo.
-Isso não importa porque eu já confirmei que é verdade - ela tenta não chorar - eu realmente pensei que você amava ela, mas isso foi sujeira.
Suspiro e tento me aproximar da Patrícia mas ela me rejeita. Um caminho tão longo eu trilhei até agora, e sei que fiz muita coisa estúpida, e curti a maior parte da viagem mas eu nunca perdi o foco no meu objetivo.
-Eu tentei me enganar algumas vezes Patrícia - confesso - me deixar levar pelo personagem mas a verdade é que eu amo a Carter e tudo que aconteceu não tem justificativa e a culpa é só minha, mas eu amo ela! Me ajude a provar isso.
Ela me olha e apenas decepção está estampada no rosto dela.
-Eu não quero ver você agora Miles - ela se afasta e vai pro quarto chorar.
A New York Times disse que tudo que eu toco vira ouro, mas eu acabo de conquistar o mundo, e perder as únicas coisas que realmente importavam nele.
Pego meu violão e sento na porta do quarto dela, encosto a cabeça na mesma e começo a tocar o instrumento.
MattyBraps - Monsters
Ela sai, me olhando com aqueles olhos azuis perfeitos e o sorriso contido.
-Vai contar toda a verdade pra Carter?
Seguro a mão dela.
-Sim.
-E vai liberar ela do contrato?
Penso que essa é minha única garantia, mas eu não posso conseguir o amor dela sem abrir mão.
-Eu vou sim, sem mais trapaças ou artimanhas, só eu e a verdade e se não der certo - digo tremendo - pelo menos eu não vou perder você.
Ela me abraça e me sinto bem, livre de um enorme peso pois não é bom esconder as coisas da Patrícia.
Miles OFF
Enquanto a Karime foi até um desfile confrontar a Amber Gris sobre manipular a Carter, Justin também estava se dirigindo até a casa dos Delgado porém foi parado por uma bela morena de corpo perfeito e sorriso espetacular, Demétria sabia mesmo ser uma agente do caos.
Carter ON
Olho pra porta de casa sabendo que terei que encarar meus pais.
Entro e vejo eles sentados na sala, meu pai tem as mãos da minha mãe junto as dele, me forço a pensar que não os verei por um tempo.
Eu estava preparada pra despedida, contanto que não fosse tão cedo.
-Pai, mãe eu estou em casa - digo seguindo o olhar deles - podemos conversar?
Eles ficam ali sentados me olhando, e minha mãe pega um pedaço de papel.
-Quando ia nos contar sobre esse cheque Carter?
Meu pai apenas balança a cabeça.
-Que cheque? Eu não sei do que estão falando!
Eles me olham e meu pai é o primeiro a mudar a expressão.
-Eu acredito filha - ele vira pra minha mãe - temos que confiar que criamos bem a nossa filha.
Minha mãe parece chateada.
-Mas Jon, são mais de meio milhão, é até perigoso ter algo assim em casa.
Eles me dão o cheque e olho pro mesmo notando o nome da Amber nele.
-Ela me disse pra abrir isso quando faltasse um dia pro contrato acabar - digo alto - ela me deu uma alternativa, uma saída pro problema com o Miles.
Meu pai me olha sério.
-A Patrícia disse coisas ruins sobre essa mulher - meu pai confia muito nela - eu acho que devia conversar com ela, ou com o Miles.
Minha mãe dá um tapa no braço dele.
-Eu não acredito que você disse isso Jon!
-Mas nossa filha precisa saber de tudo, ela tem esse direito e ninguém pode tirar isso dela!
Vendo a confusão e sofrimento deles, eu não sei se vou tomar a melhor decisão de todas, mas é minha afinal.
-Quando eu disse que concordava com nossa família voltar pro Caribe - digo tremendo - quis dizer vocês, eu vou me apresentar mais cedo, já completei 21 então vou me apresentar no Arizona com o Justin amanhã.
Eles me olham sérios e meu pai parece querer chorar.
Minha mãe só me encara brava.
-Aceitamos largar nossa vida na América pra voltar pro Caribe por você Carter - ela quase grita - e vai nos largar pelos fuzileiros!
Como ela é impossível. Quando quer ser.
-Só vou mais cedo mãe, já tínhamos combinado que em 6 meses eu partiria, só vou me adiantar.
Meu pai não diz mais nada até me abraçar.
-Esse Justin filha, é como aquela outra pessoa que você gostava - minha mãe não sabe da Demi - ou é diferente?
Meu pai e eu combinamos que apesar de eu gostar fácil, e geralmente ser por pessoas problemáticas, ele disse que eu só deveria abrir meu coração novamente para alguém de pés firmes.
-Ele é pé no chão pai, respeitador e não aconteceu nada demais na casa dele - minto, aconteceu sim - ele me ajudou como vocês sabem, e ele era mais um amigo, mas é complicado, aprender a gostar do que faz bem!
Os dois me olham sabendo que estou tomando uma decisão correta.
-Não - minha mãe vira de costas - você se machuca fácil Carter, devia pensar no seu futuro primeiro, namoros depois!
Meu pai segura minhas mãos e me abraça.
-Avalie tudo direito filha, pra não ter arrependimentos - ele é tão gentil - esclareça tudo com o Miles antes de partir, faça por você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias Com Ele
FanfictionMiles Merchan, um dos maiores músicos da atualidade com vários hits de sucesso comprou a casa dela e quitou as dívidas da família, tudo em segredo. Agora, quatro anos depois, ele decide cobrar essa dívida e expedir uma ordem de despejo contra a famí...