Miles ON
Mais uma vez acordo na minha cama com uma bela companhia feminina. Desta vez porem eu realmente fiz o que me acusam com ela, foi incrível e muito prazeroso para ambos, da ultima vez não foi tão intenso assim, eu e a Carly temos uma ligação física anormal, é como se estivéssemos numa dança, uma perfeita e cheia de prazer.
-Então - ela diz me olhando e sorrindo com os olhos cerrados, o que é lindo - foi muito bom Miles, eu costumava medir o nível de prazer em um orgasmo de 1 á Cassandra, mas você quebrou o Scouter.
Olho pra ela sem entender nada.
-Quebrei o que? Você tá machucada Carly? Me desculpa, é que como não pensamos em uma palavra de segurança nem nada, me desculpa mesmo! - Cara será que eu machuquei ela?!
Ela começou a rir de mim, o rosto dela já acorda super lindo e gracioso.
-Você realmente só conhece de musica não é Miles? Scouter é aquele aparelho que os Saiyajin usavam pra medir o Poder de Batalha dos adversários, e olha - ela ri ousada - o seu é mais de oito mil.
Me situei agora, eu moro na terra então é claro que conheço Dragon Ball Z.
-Nossa, eu agora tô me sentindo Carly - confesso - meu Ki é alto, mas e agora como fica?
Ela se levanta exibindo o belo corpo em trajes íntimos.
-Eu vou pro ginásio da gravadora em Manhattan, vou repassar a coreografia que bolei - ela veste a calça - você descansa e come bastante, vou te mandar um vídeo com o resultado e repassamos duas horas antes, você é depois da Katy Perry ou da Dua Lipa? Vem cá a Miley não vai estar lá não né? Odeio ela.
Me levanto sorrindo e puxando ela pra um beijo de despedida, gostoso mas parece bem amigável.
-A Miley descobriu que o pai dela estaria lá e como não se falam ela caiu fora, eu sou depois da Camila Cabello e antes Katy Perry - abraço ela - vamos arrasar hoje Carly, tenho certeza.
Ela me olha e sorri.
-Obrigado por ter feito isso de me distrair e talz, ajudou mesmo Miles - ela diz saindo - espero que garota da música goste, ela sem dúvida é especial.
Bom, digamos que o comentário da Carly me fez pensar novamente na Carter, mas se ela não aparecer hoje por mim ótimo, vou pedir a Patrícia que a faça assistir ao Super Bowl, assim ela, e o mundo vão me ver oferecendo a música pra ela.
Xxx
Estou no Backstage, a Camila passou por mim ainda pouco surtando porque viu a Lauren na área Vip, como se a Lauren não tivesse surtado por ver ela no NBA All-Star Weekend semana passada. Por sorte cada uma ficou com um dos dois maiores eventos do ano na América, que belo divórcio.
Confiro no espelho meu look, tênis vermelho, calça jeans apertada, uma camisa cinza também justa, mexeram tanto no meu cabeço que o mesmo parece feito de aço, também tem um quilo de maquiagem no meu rosto, mas agora é tarde pra mudar qualquer coisa, a Karime já vem com um vestido amarelo ousado e decotado segurando um copo de chá de Absinto.
-Bebe tudo mimadinho - ela sorri pra mim e sei que está feliz pelo meu sucesso - eu vou estar ao lado da Lauren te assistindo, arrasa!
Tomo o chá todo de uma vez e respiro fundo, essa é uma grande jogada pra minha carreira afinal lançar uma musica no Super Bowl é definitivo pra qualquer artista, e se a performance for boa, é sucesso, mas se não for boa o país inteiro vai ver, quero um Crush do Paramore, ou New Romantics da Taylor Swift, porque mesmo se a musica for boa, se a apresentação não ficar legal como a da Dua Lipa no Britt Awards de 2018, todos vão falar, adorar a música mas cair matando na apresentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias Com Ele
FanfictionMiles Merchan, um dos maiores músicos da atualidade com vários hits de sucesso comprou a casa dela e quitou as dívidas da família, tudo em segredo. Agora, quatro anos depois, ele decide cobrar essa dívida e expedir uma ordem de despejo contra a famí...