16-Merecendo a Culpa (4°dia)

33 4 0
                                    

Miles ON

Acordo furioso fazendo mais de 80 flexões e pensando o quanto eu odeio aquele babaca do Justin, aka Homem Sereia idiota.

Porém isso passa, ligo pra casa da Carter e o pai dela desliga assim que ouve a minha voz, mas a Patrícia ligou e soube por ele que a Carter dormiu na casa de um amigo.

Pedi a Patrícia que avisasse ela que não precisa passar o dia de hoje comigo, prefiro fazer algo produtivo a ver ela agora, não que eu tenha desistido.

Fui até a sala de estar só pra me deparar com a Karime e a Patrícia me encarando.

-Cade o seu bichinho Miles?

Pergunta a Karime exalando veneno, cadê a garota zen?

-Não tá aqui no meu bolso - digo já zangado - se veio ficar de piadinha, a porta é alí, pode ir embora.

A Patrícia me olha furiosa antes de abrir a boca.

-Sei que está chateado mas não desconte na Karime - pede a loira - ela veio aqui pra te ajudar.

Ambas se olham, sendo minha irmã a primeira que pega o celular e convida a mim e a outra pra chegarmos perto dela.

-A Carter defendeu a Amber pra Karime - diz minha irmã - então é óbvio que elas duas se falaram ultimamente, o que explica o vídeo da Amber sendo toda compreensiva, foi pra enganar a Carter.

A Karime demonstra muita raiva, mas não é de mim e sim da Amber.

-Você é um mimado idiota Miles - como sempre me atacando - mas o que a Amber fez com você não foi legal, não mesmo, eu quero ver você feliz e fazendo música, é o meu desejo pra você!

A Karime pode ser uma chata sincera e controladora, mas é legal e tem paciência comigo respeitando meu tempo e minha música.

Patrícia se levanta e vai pra porta, balançando seu novo vestido azul.

-Eu vou deixar vocês dois finalizarem a música - diz sorrindo - pirralho se comporta por favor, eu quero ficar impressionada no Super Bolw.

Quando a Patrícia sai, eu vejo a Karime pegar um caderno e abrir em uma página com uma foto pequena do rosto da Carter.

-O que é isso? Porque tem uma foto da Carter?

Ela me olha e ri.

-Você é tão idiota Miles - ela só sabe me insultar - mas, eu percebi que enquanto estava com a Amber no seu álbum tinham várias músicas de amor e romance, não sobre ela mas sobre a Carter, então pensei nisso e usar a Carter.

Eu não sei mais o que pensar da Carter.

-Eu vou cantar o que você compôs Karine - seguro a mão dela - mas não vai ser pela Carter, e sim por você!

Ela solta minha mão e me empurra.

-Para de ser idiota um segundo Miles - diz nervosa - eu não vou nunca mais me relacionar com você, só profissionalmente.

Dou meu melhor e mais sedutor sorriso.

-Então vamos dar os últimos retoques nessa obra de arte - digo pegando o violão.

Xxx

Anoiteceu enquanto terminamos a música, a Karime foi embora mas por ironia do destino a Carly aceitou vir me ver.

Ela entrou já me encarando.

-Me chamou aqui por um motivo Miles, qual foi? - Perguntou a melhor dançarina do mundo inteiro assim que passou pela porta.

Ela esta vestida com uma calça jeans clara linda, uma blusa branca e jaqueta de couro rubro, o cabelo agora esta liso e solto, acho que ela estava indo pra algum lugar.

-Que isso hein Carly, eu te chamei pra tratar um assunto de trabalho e não pra entregarmos o Oscar juntos - comento rindo - tava indo pra onde? Eu não queria atrapalhar nada!

Ela olha pro chão decepcionada.

-Eu ia sair com a minha namorada Cass, mas ela terminou comigo porque eu supostamente passei a noite com você, quer dizer que droga né Miles - ela parece chateada - eu nem fiz nada com você pelas costas dela, mas ela não acredita e me acusa assim mesmo.

Eu gosto da Carly, é uma dançarina incrível e como nesse ramo não frequentamos escolas nós somos como colegas sei lá, eu não gosto de ver ela assim pois a maioria das pessoas é 'tediosa' e dispensável mesmo, mas a Carly é diferente, especial.

Estou vestido bem simples, camisa e calça mas me sinto bem confortável, acho que talvez a Carly não esteja mas vou propor algo mesmo assim.

-Dança comigo Carly?! - Peço - pra se distrair, eu compus uma musica com a Karime pra amanhã e sei que você consegue uma coreografia fenomenal.

Ela me empurra.

-Não, íamos usar aquela básica pra musica de vocês agora não tem como ensaiar os dançarinos em menos de 24horas, Miles amanha essa hora já teremos passado pelo palco! 

Ela parece nervosa e isso não estava nos planos, nem nos dela nem nos meus, eu só queria a opinião dela sobre a música mas quero fazer bem pra Carly agora.

-Pensar no trabalho vai te ajudar, e sei que consegue coreografar os outros com algo simples mas perfeito pra musica - digo segurando ela como se dançássemos valsa - só que primeiro vamos destravar você Carly Catto.

Ligo uma música no celular e compartilho com as caixas ambiente.

Exatamente o tipo de musica que envolve a Carly e seus passos de dança fenomenais. Assim como a música seguinte.

Quando ambas a as músicas terminam ela me olha quase chorando.

-Eu já pensei em alguns passos, mas me mostra a sua música agora - ela está chorando, mas esta feliz também, típico da Carly.

Olho pra ela assim toda confusa e nervosa, preocupada e sem chão buscando algo pra prender sua atenção, algo pra afasta-la da ex-namorada, e eu sei que sou o que ela precisa.

Uso minha mão pra tocar o rosto dela devagar no inicio, e ela fecha os olhos respirando fundo, sei o que isso significa; beijo ela com ternura no começo, mas ela se atira mais em mim e caímos no chão sentindo o corpo suado um do outro, e as nossas respirações quentes colidindo.

-Tem certeza Miles?

-Já deu tanta confusão sem nem fazermos nada - digo com sorriso sedutor - merecemos ao menos aprontar, já que é pra sermos acusados.

Ela umedece os lábios.

-Só mais essa vez!

-Foi o que você disse da última vez!

Uma noite muito prazerosa me aguarda.

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora