Miles ON
Acordei mega inspirado, se ontem não consegui compor nada com a Karime, essa manhã eu peguei o violão e o celular e toquei a melodia dos meus pensamentos, agora que a ajustei vou escovar os dentes e comer pra então correr até a Karime e mostrar pra ela.
Assim que saio do banheiro e pego uma roupa vejo a Carter.
-Não vamos comprar o presente da Patrícia? - Pergunta ela.
Eu pego o celular e o violão e puxo ela pela mão.
-Não ainda, temos que ir pra casa da Karime agora, eu compus algo muito bom - digo a conduzindo - no caminho de volta compramos algo, a Patrícia foi dançar num colégio aí em algum lugar.
Como ela levou o motorista eu mesmo vou dirigir, por sorte tem um carro a minha espera.
-Que carro Miles! Você pode ter um desses no nosso país?
-Sim, comprei de um músico ano passado mas não consigo pronunciar o nome dele - digo rindo - a Patrícia chama ele de "Sting" acho que ela viu num filme, não sou muito ligado em cinema ou carros na verdade.
Ela sorri enquanto eu deixo o carro apagar.
-Este é um Pagani Huayra Roadster, custa quase quatro milhões e você não sabe nem o nome?
Eu consigo ligar ele e sair devagar pela garagem.
-Não, achei a cor bonita e comprei - digo sem nem me importar de como possa soar - tem mais uns dez carros como esta espalhados pelo país mas eu não tenho tempo de dirigir, tenho outras prioridades e o dia só tem vinte e quatro horas!
Ela me olha com a boca meio aberta, o que só deixa ela ainda mais linda.
-Não consigo acreditar que você tem esses carros e nem consegue dirigir - ela comenta.
-Bom, não posso fazer esportes ou coisas perigosas pois tenho uma carreira e tipo uma centenas de pessoas que dependem diretamente da minha performance, fora as sabe Deus quantas indiretamente e os fãs, mas assim que eu me tornar um dos grandes terei tempo e liberdade pra aproveitar meu dinheiro e tempo.
Quando chegamos na mansão da Karime eu corri pra fora do carro com o violão nas mãos assim que a vi com uma roupa de yoga pela janela.
-Escuta isso Karime!
Começo a tocar o que compus, ela abre um sorriso e fica claro que ela está curtindo e trabalhando envolta dessa ideia.
Assim que termino de tocar percebo que tudo isso foi muito rápido, mas quando acordo com uma inspiração é assim mesmo, tudo a 300K/H, a Karime já deve estar acostumada.
-Podemos acrescentar um vocal meio - ela cantarola um lá - e depois colocamos um - ela faz um sí - e você entra com uma letra que te dê um agudo no final do refrão e quebra antes do próximo verso lento!
Eu e ela nos entendemos muito bem quando o assunto é musica.
-Eu sei, e se você cantar na segunda parte e alternamos no final - digo imaginando já.
Ela bate no eu ombro.
-Vamos compor a letra primeiro? Depois vemos quem canta o que e onde - ela sorri - mas acho que esse pode ser o seu Hit Miles, o nosso pode ser adiado pro Réveillon.
Paro por um instante pra olhar fundo nos olhos dela.
-Mas Karime é o Super Bowl - eu nego com a cabeça - temos que cantar juntos, eu não vou fazer de outro jeito!
Ela fecha o cenho pra mim.
-Por isso terminamos Miles, você não sabe ceder - ela diz e eu lembro que a Carter está sentada ao nosso lado - eu tenho a energia pra uma letra perfeita pra sua melodia, mas não é cantada por um casal e sim por um cantor solo.
Olhando pra Carter eu percebo que ela está indignada. Tanto que se afasta.
-Espera Carter - grito enquanto ela se afasta - Karime eu já volto!
Mas ela me puxa pela camisa.
-Não Miles, eu não vou deixar você fazer isso comigo - ela diz zangada - estão querendo me lançar como cantora, mas eu já sou uma grande compositora então você vai seguir o que eu digo, nada de estrelismo Miles eu falo isso em nome da gravadora também!
Devia ser do meu jeito, como eu quero e porque eu quero, mas não importa abrir mão disso agora se eu puder reconquistar a Carter, só tenho oito dias e meio então não posso perder tempo agora.
-Trabalhe na letra, eu canto qualquer coisa que quiser mas não posso ficar aqui perdendo tempo - ela se ofendeu - vou atrás da Carter, quando tiver resolvido isso me liga, mas se for só pra fazer um cabo de guerra que você via ganhar me poupe Karime.
Corro até ela, mas quando a alcanço ela já está fria como mármore e o olhar dela perfura como uma lança.
-Espera Carter por favor - peço e seguro a mão dela, mas ela se solta e dá um tapa na minha mão - eu não aguento isso mais Carter, o que foi?
Eu devo estar parecendo patético agora, ou pelo menos estou frágil e sem defesas, a hora de acabar comigo é agora.
-Você disse que não tinha nada com ela - ela grita - mas veio correndo até aqui e vocês já namoraram.
Estou confuso.
-Claro que namoramos, já faz um bom tempo que aconteceu - olho pros braços dela cruzados em resistência - sabe que foi há séculos e que agora somos parceiros musicais, nos chamam de casal do rompimento, todo mundo sabe disso.
Afinal todos sabem que eu e a Karime nos igualamos a Taylor Swift compondo sobre rompimento, só falavam disso ano passado quando terminamos, o casal de ex bons amigos que trabalha junto.
-Eu não acompanho a sua vida Miles, por incrível que pareça pra você eu me isolei do mundo só porque você existia nele - ela grita - eu não quero mais ficar aqui, me deixa sair e eu te espero no hotel.
Como ela pode ser tão impulsiva e irritadiça? Eu amo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias Com Ele
FanfictionMiles Merchan, um dos maiores músicos da atualidade com vários hits de sucesso comprou a casa dela e quitou as dívidas da família, tudo em segredo. Agora, quatro anos depois, ele decide cobrar essa dívida e expedir uma ordem de despejo contra a famí...