10- 3°Dia

43 5 0
                                    

Carter ON

Acordo mais feliz do que o fiz em anos, ainda com o gosto do beijo com o Miles, eu não iria longe tentando resistir então foi melhor controlar a situação e não deixar ele o fazer.

Me convenço disso enquanto me preparo pra encontrar com ele.

Vesti uma blusa roxa linda e uma calça jeans mega justa, sapatos pastel e o cabelo preso, posso me gabar de estar naturalmente radiante hoje, mas cobri toda essa beleza com um sobretudo preto pois está frio demais essa manhã.

Aguardei o Miles por mais de quarenta minutos antes de me preocupar, talvez se ele atendesse o telefone eu me acalmasse.

Na rua tinham algumas garotas passando e conversando alto.

-Nossa que festa deve ter sido, a Vanessa Morito ficou com ele!

Uma delas falou com autoridade.

-O Miles é muito mais afim da Bianca, eles dormiram juntos - disse a outra - tá no Instagram!

A terceira garota balança a cabeça esnobando as outras.

-Logico que se ele ficou com alguém foi a Carly, afinal eles juntos no palco é sempre tão intenso.

Ouvindo elas comentarem eu me preocupo o suficiente pra tentar entender a situação.

Ligo então pra quem pode me explicar essa história bem direitinho e sem defender o Miles, por sorte tenho o número da Karime.

-Alô, Karime bom dia, desculpa incomodar mas o Miles está com você?

Ela me diz que não, e parece meio brava.

-Poderia me buscar pra conversamos? Eu não quero parecer folgada nem nada mas - ela me interrompe já confirmando.

Xxx

O motorista da Karime me trouxe a mansão dela, um palácio na verdade, especialmente olhando de fora já que dentro não possui tantas coisas materiais quanto aparenta por fora.

Ela está sentada no chão bebendo suco verde, ela me oferece e sento ao lado dela.

-Tô bem feliz de ver você Carter, acho que você faz bem ao Miles.

Olhar pra Karime me intriga porque ela é linda e perceptiva com o jeito budista.

-Eu também gosto de você Karime, no começo não mas agora eu gosto - digo sincera - mas o Miles esqueceu de me buscar e ouvi umas garotas dizerem umas coisas sobre ele.

Ela respira fundo e vejo o corpo dela se preencher com o ar e depois o soltar, admito que parece relaxante e bom pro stress.

-Você viu o Instagram dele?

Eu nego e sei que agora ela vai dizer: que tipo de pessoa não tem Instagram hoje em dia? Ou algo do tipo.

-Bem, melhor assim mesmo - ela parece chateada - quando ele fica feliz, ou excitado com algo o Miles tende a esquecer as consequências do que faz.

Ela se importa mesmo com ele, cuida dele e é amiga da Patrícia, o relacionamento deles foi sério.

-O que ele fez?

Ela me mostra o celular dela.

-Veja você mesma - pediu - vai ser mais fácil se explicar assim.

Eu olho e tem algumas postagens, ele com uma morena de olhos azuis, outra foto dele com uma morena ao estilo asiático, e outra com uma loira de olhos azuis e corpo lindo.

Entrego o celular pra ela.

-Acho que já vi o bastante!

Ela me mostra a primeira foto, ele deitado com a morena de olhos azuis.

-Essa é a Bianca Blackwell, uma atriz daquela série famosa - disse chateada - roubou o destaque da protagonista e se vão adaptar um livro, o nome dela sempre está no "elenco dos sonhos" do pessoal da internet.

Tento fingir que não estou impressionada, pois já vi o rosto dela no cinema do shopping enquanto fazia compras.

-Que tem demais eles juntos pra você?!

Ela olha pro lado e posso notar a frustração dela.

-Essa garota foi a melhor amiga dele na história do mundo, até eu me chatear pela proximidade deles e dar um ultimato - ela virou quem agora? O Thanos? - ela ou eu? Claro que venci, sou a compositora dele mas essa garota fica sempre abraçada com ele e eles ficam se tocando - ela revira os olhos - é irritante.

Imagino que seja mesmo, eu não estava com raiva dessa garota até agora, ou talvez seja só ciúmes.

-E as outras Karime?

Ela mostra a asiática.

-Vanessa Morito? - não reagi - A blogueira e principal apresentadora da MTV? A que já pegou o Zayn e a Lauren na mesma noite?!

Fico vermelha de vergonha.

-Não acompanho muitas coisas que a maioria tem no cotidiano - admito - sou mais do tipo focada em outras coisas.

Ela parece intender agora. E me mostra a loira.

-Carly Catto, coreógrafa prodígio e chefe da equipe de dança que acompanhou o Miles na turnê, eles costumam dançar juntos e bem provocantes no palco.

Ela mexe no celular como se a vida dela dependesse disso.

-Mas essa aqui é a pior, e aposto meu Buda de Jade como ela tornou nossa festa particular num evento público!

Ela me mostra a Amber Gris, na saída de algum lugar dentro de um carro no vídeo.

Uma voz questiona ela.

-Como ex namorada e principal investidora da gravadora do Miles Merchan, como se sente vendo o Soberano da Bilboard voltando aos velhos hábitos de conquistador?

Ela retira os óculos ainda dentro do carro e olha pra câmera.

-Tenho muitos investimentos e dentre eles alguns envolvem pessoas sim, mas quero enfatizar que o Miles é livre pra namorar quem ele quiser e contanto que continue sendo o artista incrível que tem sido até hoje, eu não tenho do que reclamar.

Vendo a Amber defender o Miles por assim dizer, não entendo a raiva da Karime.

-Pelo menos a Amber foi compreensiva com o Miles e a imagem dele!

Digo e recebo um olhar fulminante da garota a minha frente.

-Hipócrita, isso que ela é Carter - diz com raiva - ela armou isso, e todo mundo sabe que ela está mentindo, o que eu não sei é porque?

Penso e nada faz sentido pra mim, a raiva da Karime para com a Amber não tem lógica, acusar ela de promover a festa também não faz sentido, afinal ela nem sabia da festa.

-A Amber namorou o Miles, por isso odeia ela?

A Karime me olha estranho.

-Não é por isso exatamente.

Sei como a outra se sente.

-Esta com ciúmes Karime, tudo bem mas não pode ficar contra outra mulher.

Ela se levanta e me puxa pelo braço.

-Como pode ficar do lado dela?!

Eu balanço a cabeça em negação.

-Gosto do Miles mas não vou ficar contra outra mulher por ele, isso não se faz!

Ela me olha com raiva.

-Pois eu nunca vou ficar a favor da Amber Gris - o ódio e claro - nunca! Sai da minha casa agora!

Obedeci, por sorte recebo uma ligação do Miles ao faze-lo.

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora