18-Carter é a única!(6° dia)

35 4 0
                                    

Patrícia ON

Minha noite ontem foi agitada, entrevistas e fotos, mais entrevistas e a música do pirralho conquistou o mundo, mas eu não consegui encontrar a Carter ontem, mesmo assim ela prometeu que assistiria porem até agora parece que ela sumiu.

Como já é a manhã do sexto dia dela e do Miles juntos, ela tem que me dar uma satisfação e me dizer o que achou da música, afinal ela me prometeu.

Estacionando o Sting na frente da casa dela, eu percebo alguns membros da imprensa de campana na porta, obviamente basta que eu peça e eles abrem espaço após tirar várias fotos.

O pai dela abre a porta e me convida a entrar.

-Como está Patricia? - Ele pergunta claramente chateado pela comitiva na porta da casa dele.

A dona Lupita também está aqui, geralmente essa hora ela está trabalhando mas hoje é domingo.

-Estou bem, vim ver a Carter - digo me sentando - onde ela está?

Lupita coloca as mãos na cintura e compartilha um olhar com o marido, acredito que ela vá falar.

-Minha filha passou a noite na casa de um amigo antes de ontem - ele suspira - fomos limpar o quarto dela e encontramos um envelope com um cheque de setecentos mil dólares.

Ele olha pro chão.

-Eu não sei o que dizer Major Jon, meu irmão deve ter tido um motivo pra dar esse dinheiro pra ela.

Seja qual for o motivo, é bom não ser algo promiscuo ou eu acabo com ele!

Mas a Lupita toma a frente, ela tem aquele charme latino fantástico que faz as mulheres parecerem não envelhecer e manter sempre um brilho e corpo cheio de curvas e graça.

-Foi uma modelo famosa Patrícia - diz ela - Amber Gris, ela deu o cheque a minha filha, eu não sei o que está acontecendo mas não gosto disso e minha filha nunca aceitaria tanto dinheiro então tenho medo de pensar no que ela pode ter feito pra receber um cheque desses! 

Não preciso me esforçar muito pra pensar que a Amber pode ter oferecido esse dinheiro a Carter pra que ela abra mão do contrato com o Miles.

Me levanto e olho cada um deles nos olhos.

-A Amber não é boa gente e tá querendo se aproveitar da Carter pra atingir o Miles - sou sincera ao máximo - ele não é santo, mas com a carreira decolando ele pretende rescindir o contrato com a gravadora e pagar a multa milionária pra se ver livre da Amber! Por favor me contem onde a Carter está!

A Lupita já nega com um olhar, sei que ela não me dirá.

Porém o Major Jon, com ele o negócio é outro.

-Eu vou com você Patrícia - diz procurando um casaco - quero que a minha filha se resolva de uma vez com aquele garoto.

Lupita nos encara séria.

-Não gosto nada disso, prefiro esperar que ela venha até nós quando se sentir pronta - ela diz brava - seu irmão queria dormir com a nossa filha e depois largar ela, prefiro que ela fique afastada dele!

Encaro ela.

-Quem disse isso? - Pergunto.

-A Carter me contou - Responde quase com pena de mim.

-O Miles só me disse que não assumiu um namoro com ela, mas que se arrependeu de não poder ter feito isso.

Eles dois se olham agora. Lupita toma a frente.

-Ele queria ter feito algo mais com a Carter mesmo sabendo que partiria no outro dia, brincando com os valores da nossa filha, ela é uma jovem de respeito.

Apesar de encarar a questão do sexo de forma diferente, sei que as crenças e religião dos outros devem ser respeitadas.

Mas o pior é a decepção que sinto do Miles, eu não sabia que ele queria transar com a garota mesmo estando ciente de que a largaria.

-Sinto muito pelo sofrimento causado pelo meu irmão - seguro o choro o máximo possível - ele vai se desculpar com vocês, eu nunca pensei que ele faria isso!

Sai da casa rapidamente enquanto ambos me olhavam com pena. "A pobrezinha da Patrícia, não sabe o irmão que tem" todos falam isso pelas minhas costas e sempre disse a mim mesma que estavam todos enganados, mas e se a enganada sou eu?!

Entrei no Sting e dirigi até em casa, ou melhor até o Hotel, quando cheguei vi o Miles com a Carly.

Ele está vestido com calça e camisa de manga longa, ambos pretos e o cabelo bagunçado, já a Carly está de leggin azul marinho e camiseta decotada azul claro, o cabelo loiro preso num rabo de cavalo fenomenal.

-Precisamos conversar pirralho!

Eles me olham calmos e relaxados.

-Para que essa hostilidade toda? Estamos comemorando hoje!

A Carly me olha diferente, e sorri pra mim de um jeito estranho.

-Vem comemorar com agente Patrícia! - Convida amigável a dançarina.

Eles estão bebendo cafés com menta, o cheiro está delicioso mas essa não é a questão.

-Preciso falar com o meu irmão Carly - devo estar falando com muita raiva pois eles me olham fixamente - o que foi?

Percebi que não estão olhando pra mim e sim pra porta atrás de mim, e pra Carter parada na dita porta.

-Oi Carter - eu e o pirralho falamos juntos.

Ela está tão bonita, com vestes militares num tom de azul naval no camuflado super lindo, o cabelo preso e o olhar sério e obstinado.

-Oi Patrícia - ela responde fria.

-Eu tentei falar com você - digo me aproximando - mas você não atendia o telefone.

Ela olha pro lado e depois o olhar dela cruza com o do Miles.

-Eu vi a apresentação como te prometi Patrícia - ela diz séria - parabéns para vocês três, e diz pra Karime que a música dela ficou incrível, ela tem muito talento.

O Miles se aproxima mas para ao ver o olhar dela.

-Então você gostou da música? Foi feita pra você! - Ele diz esperançoso.

-Percebi que você vai virar o mundo do avesso até conseguir me conquistar e me machucar ainda mais Miles - ela fala tentando parece forte - por isso eu vou para longe de você, meus pais já concordaram em voltar pro Caribe, eles odeiam o Trump mesmo então pode ficar com a casa e todo o resto.

Ela sai e o Miles tenta segui-la mas eu o impeço.

-Temos que conversar Miles Cherry Merchan!

Ele olha pra mim e pra Carly que está rindo dele.

-Patricia!

-Nem vem garoto - grito - eu tô furiosa com você!

-Então... - a Carly pronúncia essa palavra como se tivesse 46 letras - eu vou indo agora.

Ela saiu e o próprio Miles fechou a porta.

A conversa não será das boas.

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora