Narrador ON
Carter serviu por dois anos e após esse tempo entrou para os SEAL, ao invés de cursar faculdade ela decidiu que poderia fazer a diferença na vida de muitas pessoas como membro de elite dos fuzileiros; e ao lado do esposo Justin eles chegaram a comandar juntos operações por um longo tempo até decidirem se casar e foram mandados pro solo americano novamente, agora para dar aulas.
Miles chegou a se casar com Karime pra surpresa do rapaz, e eles tiveram um filho, ele decidiu se tornar ator, e depois diretor; ainda compunha musicas com a esposa, mas raramente cantava ou se apresentava, com exceção dos especiais de fim de ano, e na festa de posse do Obama após ele ter vencido o Trump de lavada.
Patrícia não se casou e após cursar dança em uma das melhores faculdades em NY, ela decidiu viajar o mundo na companhia de uma outra bailarina loira. Mesmo assim ela sempre aparecia pros feriados não importando em que lugar do mundo estivesse.
Os pais da Carter, Jon e Lupita abriram um restaurante no centro e fazem muito sucesso.
Demétria ficou completamente saudável com o tempo e passou a trabalhar no restaurante dos Delgado.
Carly Catto se tornou a melhor amiga de Patrícia, e ambas viajaram o mundo juntas, mas nunca rolou nada.
Bianca Blackwell por outro lado se tornou uma diretora e inciou Miles na arte da atuação, e um clima sempre ficava entre ela e Carly; Bianca eventualmente se assumiu, o que explicou muita coisa para Karime e Carter, já que Miles nunca contou o segredo da amiga.
Amber Gris foi consumida pelo vazio que a cercava e terminou reclusa em algum canto do mundo, e ninguém mais soube dela.
Por fim, Altaír Merchan se separou do marido e reergueu a fábrica que pertencia aos pais dela e nunca mais saiu do Canadá, segundo ela todos os seus filhos estavam criados e não tinha mais que se preocupar com nada.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias Com Ele
FanficMiles Merchan, um dos maiores músicos da atualidade com vários hits de sucesso comprou a casa dela e quitou as dívidas da família, tudo em segredo. Agora, quatro anos depois, ele decide cobrar essa dívida e expedir uma ordem de despejo contra a famí...