22-Final 3/3

30 1 0
                                    

Carter ON

As palavras do Miles me tocaram, tudo no antigo Miles me deixa abalada, mas o novo Miles eu odeio, é um cretino idiota e um crápula manipulador e galinha.

-Responde Miles - peço sem levantar a voz - Amber Gris, Carly Catto, Bianca Blackwell, Sabrina Carpenter, Abigail Breslin, Isla Fisher, Blake Lively, Cierra Ramirez, Isabel May, você foi obrigado a ficar com todas elas? Porque a ficha é maior que o Central Park.

Eu posso ter pesquisado, e com pesquisado quer dizer ouvido a Harper falar por horas sobre o Miles.

O olhar dele ficou vazio, serio e frio como ele faz quando algo deixa ele entediado.

-Eu aqui abrindo meu coração e é com isso que você se preocupa?

Minha vontade é de bater nele.

-Isso importa Miles, ao menos pra mim e se você ligasse mesmo me responderia logo.

Ele suspira.

-Você nunca se relacionou com ninguém Carter? Nem o tal Justin?

Isso não importa pra mim, quero saber se ele vai admitir ou não.

-Responde a minha pergunta, eu não quero saber outra coisa só a resposta e você me prometeu respostas.

Ele se espreguiça.

-A Amber Gris mentiu pra você, e muito, ela praticamente comprou a minha gravadora porque ficou obcecada por mim - ele fala calmo - eu namorei com ela por muito tempo sendo humilhado e mal tratado e fiquei um caco após isso, ela não é nenhuma vitima que possa ter dito pra você!

Ele parece dizer a verdade e levando em conta o que a Karime disse, eu vou acreditar nas palavras da incrível Karime Sloane, a garota dos chákras.

-Como exatamente ela decidiu não querer mais você?

Ele parece até perdido.

-Minha mãe, ela notou meu sofrimento quando fomos ao Japão pra eu ser humilhado naquele programa idiota, a Amber não pôde ir por causa de um desfile e me autorizou a ir, minha mãe falou com ela quando chegamos e ela me 'largou' mas ainda continua no meu pé.

Noto a clara falta de semancol dele.

-E quanto a centena de mulheres famosas com quem você ficou?

Engulo seco tentando disfarçar o ciume.

-Me vi livre da Amber mas não do fantasma dela na minha vida, porem namorando com algumas dessas mulheres eu pude afastar a 'víbora', e nunca menti pra nenhuma delas, eu tinha o meu papel e era muito mais suportável fazer isso com um sorriso no rosto, fora que não é como se ficar com a Isla Fisher seja um grande sacrifício.

Ele está sendo sincero até demais! Podia maneirar um pouco.

-Me beijou e foi pra cama com um monte de mulher, vai negar?

Disparo nele e vejo ele quase cambalear pela surpresa.

-Não fui pra cama com ninguém Carter - diz bravo - já expliquei que a Bi é só minha amiga e com as outras menos ainda, já você dormiu com o Justin não é mesmo? Eu sou julgado por você, parece certo isso?

Nos olhamos com tanta raiva que esse seria o momento ideal pra nos beijarmos. Mas isso não acontece na vida real.

-Eu transei com o Justin porque diferente de você ele é compromissado comigo e com o meu futuro! - jogo na cara dele - Não fazemos bem um pro outro Miles, somos tóxicos vivendo no passado, mudamos e não temos mais dezessete anos. 

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora