Miles ON
A Carter resolveu entrar numa loja de surf no meio da praia, e assim que entramos um cara veio até nós, mas não parece ter reconhecido a mim, e sim a ela.
Ele tem cabelos negros, olhos azuis, e o desgraçado é muito forte, talvez mais do que eu.
-Eai Delgado, o que faz tão longe de casa? - Apesar de chamar ela pelo sobrenome, eu tô vendo muita intimidade aqui.
-Não dizem que o mar traz coisas estranhas? Então eu estou aqui Justin.
Ele sorri e faz uma continência junto com ela.
-Não tem absolutamente nada de estranho em você Soldado Delgado.
Dou uma tossida nada suave ou sútil pra lembrar que eu estou aqui.
O casal, chamar eles assim me enjoa, resolveu me olhar sendo a Carter quem parece querer atravessar meus óculos escuros.
-Nossa me distraia - diz a morena sorridente - Justin, esse é o meu amigo -
-Jax - a interrompi e estendi a mão tá ele.
O cara me olhou e retribuiu um aperto de mão firme.
-Um cara discreto - diz ele - saquei!
Fecho a cara pra ele, mas não adianta muito se não dá pra ver meu rosto direito pelos óculos.
-É que eu sou um vampiro - digo sarcástico.
Ele olha de mim pra Carter.
-Eu já namorei uma vampira, eu uma centauro - eles riem - a também já namorei uma fada e depois uma anja, mas ela era anja caída então foi uma confusão.
Ele faz a Carter gargalhar, eu por outro lado gostaria do recurso de exibir meus olhos pra encarar ele.
-Justin Russo e seu senso de humor ilimitado - diz ela mexendo no cabelo.
Ele sorri e cruza os braços exibindo os músculos dos mesmos.
-Achou que eu era só um rostinho bonito Carter? Eu tenho qualidades.
Ela riu se apoiando no ombro dele.
-A maioria na água né!
-Nossos elemento Carter.
Ela nega.
-Seu Justin, é praticamente a droga de uma sereio.
Ele ajeita o cabelo e vira de costas.
-Max, cuida da loja parceiro - grita pros fundos da loja - vou tirar a minha pausa agora!
O outro rapaz que é mais novo e com um cabelo castanho comprido confirma pra ele com um aceno enquanto vê algo na computador.
-Estou mais pra tritão que sereio, não fico bem naquele bikini igual a Phoebe Tonkin.
Ele me olha buscando ajuda enquanto a Carter morre de rir.
-H2O? Sabe a serie de garotas sereias australianas?
Que idiota convencido, se acha o Chris Rock só pode.
Xxx
Ainda não sei o motivo de estarmos caminhando na praia, Justin e Carter falam abertamente sobre o mar e colégio.
-Bizarro terem nós dado duas semanas de folga não é? - Diz ele.
Balanço a cabeça pensando que o coitado não sabe que eu fiz uma generosa doação pra instituição em que a Carter estuda só pra ter ela com noites livres pra mim.
-Verdade, mas aposto que continua treinando normalmente - ela fica sorrindo pra ele - devíamos apostar uma corrida!
Os dois se empolgam.
-Vai ser divertido - diz o capitão programa de garota.
Eu me lembro que sei nadar mas só em piscina, e que não posso correr o risco de me machucar no mar.
-Eu espero vocês aqui na areia - digo contendo a raiva.
Mas o Justin coloca a mão no meu ombro como se fossemos grandes amigos.
-Qual é cara, vamos nadar todos juntos - diz ele confiante - se você vier as chances da Carter vencer caem pela metade, vamos colocar esses músculos de academia pra trabalhar!
Olha a intimidade desse imbecil! Ele acha que é o Sr, Popularidade com esse cabelo metido e os braços que podem ou não ser tão grandes quanto os meus, mas eu sou uma estrela pop internacional, e não um marombeiro de praia idiota.
-Claro - respondo apático - mas acho que vou vencer - digo tirando meus óculos e abaixando o capuz - sou Miles a propósito.
Ele olha de mim pra Carter várias vezes.
-Porque mentiu o seu nome?
-Longa história Justin - diz a morena.
-Sou Miles? Merchan? Você não me conhece?
Ele sorri pra Carter.
-Foi maus aí cara, não faço idéia.
Olho pra ele agora sem os óculos atrapalhando.
-Vamos correr Justin, ai você pode lembrar do meu nome depois que eu vencer!
Ele me olha e o clima de hostilidade fica claro, mas a Carter não parece achar ruim, o que está surpreendendo a nós dois pois ela quase parece estar curtindo ser o objeto de competição entre nós.
-Acho que não colega - diz confiante - vai descobrir que a água é meu elemento.
-Beleza vamos logo! - Tiro a camisa e vejo a morena me olhar de canto de olho.
-Só se for agora, mas não quer correr numa esteira por vinte minutos? Pra aquecer!
Ele tira a camisa e Carter além de arregalar os olhos ela sorrir faz "Uau" silencioso que ela escondeu dele com o cabelo.
Olhamos os dois pra ela.
-Eu não estou de bikini e não vou tirar a roupa - ele ri - isso é uma praia e não um clube de strip.
Me forço a não rir.
Partimos os três para uma beirada do que parece uma pequena altura onde as pessoas saltam no mar.
Carter prende o cabelo ficando linda com ele seguro, a pele dela na luz do Sol parece brilhante e convidativa, o vento gelado arrepiando a pele dela a faz tremer um pouco quando o mesmo muda de direção, mas o brilho da água refletindo nela de baixo pra cima faz ela parecer mágica, mais mágica do que de costume.
-Vejam a boia azul lá - ela aponta para uma coisa azul flutuante bem longe - quem tocar nela primeiro vence.
Eu e o capitão água nos olhamos.
-E o que vou ganhar quando eu vencer? - Pergunto confiante.
Eles me olham e o Justin parece furioso e competitivo.
-Quem vencer - diz ela me alfinetando - ganha um sorvete pago pelos perdedores, eu adoro sorvete da vitória.
Lógico que vou vencer e oferecer meu sorvete pra ela.
-Beleza.
-Entendido.
Ela aponta para um barco ao longe.
-Quando aquele barco buzinar - diz ela - estejam prontos.
Quando o barco buzinou eu me lancei na água com toda a minha vontade, conseguia saber onde eles estavam, a Carter estava ombro a ombro comigo, mas o Justin estava atrás, muito atrás.
Me inclino pra ver a boia azul e ela não está longe, uns cem metros talvez, mas justo agora o maldito do Justin passa por mim e pela Carter praticamente sem respirar como se fosse um míssil quase submerso.
Me esforço e meus braços parecem prontos pra quebrar, mas a Carter também me passou e parece que eles tem motores escondidos e que agora eles ligaram.
Quando cheguei na boia os dois estavam lá conversando, eu odeio essa porcaria de água idiota, grande coisa.
Admito, eu perdi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Dias Com Ele
FanfictionMiles Merchan, um dos maiores músicos da atualidade com vários hits de sucesso comprou a casa dela e quitou as dívidas da família, tudo em segredo. Agora, quatro anos depois, ele decide cobrar essa dívida e expedir uma ordem de despejo contra a famí...