12-Dar uma chance ao amor(3° dia)

39 4 0
                                    

Carter ON

Se o Miles pensa que é o único atraente ele está engando, eu posso não ter trinta e cinco milhões de seguidores no Instagram mas eu sou bonita e tem gente que gosta de mim, ele vai descobrir isso hoje!

Penso nisso antes de atender o telefone.

-Oi Miles - digo o mais inocente possível - pode me buscar na casa da Karime, vim conversar com ela mas pensei melhor e quero ir a praia o que acha?

Ele me pergunta qual praia.

-Rockaway Beach no Queens, é afastada e muito família então num dia de semana não é provável que alguém vá reconhecer você lá se usar um boné e óculos de Sol.

Ele concorda, o que é ótimo pois ele vai ver quem é Carter Delgado!

Xxx

Chagamos na praia que por sorte estava quase deserta, o legal de NY na temporada de treinos abertos de Basebol é que as pessoas normais preferem ver caras lindos em roupas justas batendo em bolas com tacos de madeira a vir a praia, ou talvez eu não seja normal.

Me olhando no reflexo de um carrinho de comida me acho bonita, meu cabelo está preso e meu rosto parece tão radiante quanto essa manhã, que parece ter sido a séculos; comprei pro Miles uma jaqueta de capuz cinza e óculos escuros pretos, além de uma bermuda e sandálias, pra mim uma camiseta folgada e aberta o suficiente pra mostrar meu sutiã vermelho, e uma legging preta.

Caminhamos pela praia descontraídos como se não tivéssemos destino, o que não é verdade.

-Sabe - ele sorri enorme - eu peguei um esboço do que a Karine compôs, ela disse que meu Reiki perto de você infundido com o seu Magoi criou uma aura azul caribenho que inspirou ela, você quer ouvir?

Sorrio como se ainda acreditasse no que sai da boca dele ou da Karime, dois falsos.

-Que ótimo Miles, eu vou querer ouvir alguma hora - digo o mais controlada possível - vamos comer alguma coisa? Estou morrendo de fome!

Ele sorri e segura minha mão entrelaçando nossos dedos.

-Eu também, essa manhã foi confusa e perturbadora e acho que preciso comer pra te contar logo uma coisa, e levando em conta a noite de ontem acho que é o momento certo.

Balanço a cabeça confirmando mas mantenho o foco mesmo é no meu o objetivo, afinal ter a audácia de ainda citar a noite passada porque ele sabe que não acompanho a vida dele, por isso pensa que se safou; não que estivéssemos juntos nem nada.

-Olha só - aponto - pranchas de surfe, eu adoro surfar - minto, nunca surfei na vida - vamos comprar uma!

O rosto dele me encara, já que os olhos não podem ser vistos.

Assim que entramos na loja eu vejo os olhos azuis claro dele e sou jogada no passado por uma onda de lembranças: Justin.

Falshback ON

1° dia de aula na escola de cadetes dos fuzileiros, estou completamente perdida por ser praticamente a única garota.

-Oi meu nome é Justin - um rapaz de cabelos negros azulados e olhos azuis me aborda - pelas suas roupas eu diria que é novata, acertei?

Quando paro de pensar como o campos de um curso preparatório é grande, reparo que parte dos alunos usa um uniforme composto por: coturnos, calças azuis, pochetes, cintos negros, camisas azuis marinho camufladas, e chapéus pequenos porém estilosos.

-Sim sou novata aqui me chamo Carter, a propósito - digo e estendo a mão pra ele - as garotas ficam em outro lugar aqui?

Ele me olha e parece compreender perfeitamente a confusão.

-Poucas garotas passam pelos treinos físicos rigorosos, as que passam terminam indo pra parte de inteligência e logística no campo dos 'intelecs' geralmente só os rapazes ficam aqui no campo da 'armada' não que eu seja preconceituoso nem nada !

Ele é fofo nervoso, parece tão forte e imponente mas quando fica nervoso ele abre a boca sem emitir som algum e revira os olhos pensando, um charme.

-Saquei, bom contanto que não exijam que eu faça nada impossível eu vou ficar aqui com a turma da armada mesmo!

Xxx

Duas semanas se passaram e o treino físico está me matando, 5 horas por dia todos os dias eu venho pra cá após o trabalho, sei que vai me garantir uma vaga nos Fuzileiros, mas é chato ser a única garota, pelo menos tem o Justin.

Lá vem ele com os olhos azuis.

-Quinta-feira é dia de treino físico então é meu dia favorito!

Reviro os olhos.

-Definitivamente não é o meu! Mas porque você gosta?

Ele sorri.

-As turmas se misturam e passamos 4 horas juntos, você quer mais o que?!

Ambos rimos.

-Acho que ter nota e ficar na armada, ou vão me jogar nos intelecs mesmo.

Ele parece decepcionado, ou melhor dizendo ele parece querer disfarçar isso.

-Ai seu treino físico vai ser dividido na semana, e não vamos nos ver - ele suspira - e porque queria ser da armada mesmo? A maioria das garota vai pros intelecs direto.

Ele fica lindo de uniforme.

-Meu pai serviu e não foi atrás de uma mesa, não que não seja digno mas eu quero estar do lado de fora do navio quando cruzarmos o mundo e não dentro de uma sala onde não vou realmente ver a imensidão do mar pelo mundo!

Os olhos dele brilham e o sorriso enorme me fascina, quando perde a postura os braços dele relaxam e os ombros parecem bolas de vôlei, os bicpes parecem bolas de tênis e o tanquinho dele fica completamente desenhado na camisa justa.

-Eu só quero notas altas pra já ser colocado num posto de respeito e não ser mandado pelos outros o tempo todo, parece fútil quando eu digo alto.

Me viro rindo dele e torcendo pro meu cabelo negro esconder o sorriso, mas estou com ele amarrado e o chapéu, então ele tá me vendo sorrir.

-Você é tão sincero Justin, tomara que seja meu superior na marinha.

Ele pega a minha mão.

-Te ajudo a treinar todos os dias após as aulas e dou dicas do que comer - disse segurando minha mão - e só precisa fazer uma coisa pra mim.

Encaro ele com força.

-O que?

-Não desistir né Carter - diz rindo - a única vez que eu não me atrapalho com uma garota linda e ela quer me deixar antes mesmo de eu conseguir um beijo.

Fico surpresa e me solto da mão dele.

-Eu não sabia que era por isso!

-Dei mancada não foi?

-Não é isso Justin, mas eu acabei de sair de uma droga de relacionamento e você é legal mas eu não estou pronta!

Ele sorri como se não fosse nada.

-Eu acabei falando sem pensar - ele ficou vermelho - mas eu acho que devia mesmo arriscar.

Eu não nego que gosto dele, mas esse não é o momento.

-O "não" você já tinha soldado!

-Agora eu vou buscar o "nunca"!

-Quem sabe consegue o "talvez" Justin, quem espera sempre alcança!

Sorrimos e ficamos amigos, ele me ajudou com os treinos extras e alimentação por dois meses até eu conseguir sozinha, depois começou a namorar uma tal de Julieta mas sempre nos olhamos nós corredores do campos e sei que eles terminaram.

E sempre temos as "quintas-feiras".

Flashback OFF

10 Dias Com EleOnde histórias criam vida. Descubra agora