Prólogo

7.7K 448 6
                                    

Já tem algumas semanas que não ando me sentido bem com tonturas enjoos matinais e foi quando a minha amiga Katherine chegou em casa com uma sacola da farmácia com dois teste de gravidez eu óbvio falei que ela era louca mais ia fazer só pra esfrega...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem algumas semanas que não ando me sentido bem com tonturas enjoos matinais e foi quando a minha amiga Katherine chegou em casa com uma sacola da farmácia com dois teste de gravidez eu óbvio falei que ela era louca mais ia fazer só pra esfregar na cara dela o negativo. Mais pra minha surpresa foi um grande POSITIVO.

Eu chorei por uma hora até que resolvi ligar pro meu namorado Guilherme.

Ligação on.

- Alô. - Guilherme atende no terceiro toque.

- Oi amo você poderia vir aqui em casa hoje?- peço

- sim Tina, quando sair do trabalho passo aí. - Responde

- Ok até mais tarde.- desligo

Ligação off.

Passou cerca de 2 horas quando o Guilherme chegou eu estava nervosa não sabia qual seria a reação dele pois nunca tínhamos tocado no assunto de filhos, estava nervosa.

- Fala amor qual o assunto? - pergunta

- Eu não sei como te falar então vou ser direta, estou grávida.- ele me olha assustado.

- Tina como você deixou isso acontecer - fala já me culpando.

- Eu não fiz esse bebê sozinha então a culpa é dos dois. - respondo já me irritando.

- Eu não quero ser pai agora, estou muito novo pra isso então a solução é simples vou te dar o dinheiro e você tira essa coisa. - fico sem ação com suas palavras.

- Eu não vou tirar o meu filho. - falo já me alterando. - ele não pediu pra vir ao mundo fomos nós que erramos.

- Você pode escolher ou Eu o essa COISA aí na sua barriga. Você só tem essas duas opções. - pra mim a escolha é simples. Então respondo.

- Então eu fico com a coisa mais importante da minha vida. - respondo e ele abre um sorriso enorme. - fico com meu filho.- o sorriso no seu rosto se desmanchou na hora.

- Então e assim, vais escolher carregar essa coisa estragar o seu corpo por capricho. - me pergunta com raiva.

- Não e capricho e meu filho, já tomei a minha decisão.- falo já perdendo a paciência.- E não precisa se preocupar que eu não vou te procurar quando o meu filho nascer, por que a parti de agora meu bebê só tem mãe.

- Esse bebê então é seu e depois não vem querer pensão que eu não vou dar, por que foi você que quis ter e não eu.- diz como se eu me importasse com seu dinheiro.

- Eu não quero nada de você então adeus até nunca mais. - abro a porta pra ele sair.

Depois que ele saiu sentei no sofá e chorei por cerca de uma Hora. Quando Kathe chegou em casa me perguntou como foi a conversa e eu contei tudo pra ela. Ela queria ir atrás dele e matar pelas barbaridades que ele falou mais eu não deixei.

Passou uma semana que eu descobrir a minha gravidez quando Kathe entra em casa que tem uma novidade pra me contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou uma semana que eu descobrir a minha gravidez quando Kathe entra em casa que tem uma novidade pra me contar.

- Fala Kathe. Qual a novidade? - pergunto

- Fui transferida para a filial da Itália. Vai ser uma grande oportunidade aprender com os melhores estilista da Itália. - olho pra ela surpresa. - e eu pensei que você bem que poderia ir comigo já que nada mais te prende aqui.

- Eu aceito, quero recomeçar longe desse lugar. - falo já lembrando da perda dos meus pais e da decepção que o Guilherme me causou eu quero distância dele.

- Então em uma semana partiu Itália. - pulamos igual duas malucas.

A semana passou voando conseguimos um apartamento de três quartos que uma colega de trabalho da Kathe que já está na Itália recomendou. Nossas coisas já foram enviadas e só estamos levando as nossas roupas que ficaram.

Os pais da Kathe sendo super protetores compraram o apartamento. Pelo menos não vamos te que pagar aluguel, eu tenho um dinheiro guardado da venda da casa dos meus pais que ficou pra mim. Da pra sobreviver até arranjar um emprego.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora