1 mês depois
Esse mês foi totalmente corrido tanto com a empresa como os preparativos para o casamento. A Tina só não pirou por que eu fiz oque eu prometi a ajudei em quase tudo menos em escolher o vestido.
Mais o nosso casamento como ela me pediu vai ser no nosso jardim, chamou poucas pessoas minha família a da Kathe que está vindo de Nova York e alguns pessoas da empresa. Saio dos meus devaneios com Maurício e Vicenzo entrando no quarto. Vicenzo estava com um olhar triste e perdido.
- Aconteceu alguma coisa Vicenzo ? - pergunto
- Não Matteo só uns problemas que eu pretendo resolver em breve. - Diz
- Esse problema é com a minha irmã? - Pergunta Maurício e eu o olho sem entender.
- Como você sabe? - Vicenzo o olha espantando.
- Eu escutei vocês brigando na casa de praia. - Fala. Por que escondeu de nos quem estão juntos, nós nunca iríamos recriminar você por está apaixonado por nossa irmã. - diz meu irmão chateado.
- esse foi o motivo da nossa briga aquele dia. Eu queria falar com vocês que estou apaixonado por ela mais ela não quiz disse que vocês não ia aceitar e ficou com medo de Matteo me despedir. - fala e abaixa a cabeça envergonhado. - Matteo eu sei que você não faria isso por que além de meu chefe você é me amigo só que ela não entende isso.
- Maurício chama a nossa irmã por favor? - ele assente e sai do quarto, depois de alguns minutos esperando ele volta com Giovanna com ele.
- Aconteceu alguma coisa para você ter me chamado Matt? - pergunta e quando ela olha para o Vince de cabeça baixa me olha assustada.
- Por que você escondeu que estava namorando com o meu amigo minha irmã ? - pergunto e ela olha para nos três.
- Responde Gio você não confia em nós para nos contar algo tão importante? - pergunta Maurício chateado e com razão.
- Eu não contei por que fiquei com medo de vocês não gostarem e demitir ele. - fala e abaixa a cabeça
- Olha pra mim Gio, eu nunca mandaria ele embora por está namorando com você. Ele além de meu funcionário ele é meu amigo acima disso. - falo e ela me abraça e chora. - Eu prefiro que seja ele um cara humilde e de bom coração do que por um babaca qualquer estamos entendidos. - ela assente com a cabeça. - E outra eu não posso te recriminar nunca já que estou casando com a minha secretária Gio. Agora vai depois do casamento vocês conversaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior presente ( Concluída )
RomanceMatteo Santoro é um homem que se tornou arrogante e frio depois da perda da namorada em um acidente de carro, nunca mais quis se envolver emocionalmente com as mulheres até conhecer sua nova secretária. Martina Green se ver perdida ao descobrir que...