Quando escutei duas batidas na porta pensei que fosse a Lúcia por isso permiti a sua entrada não espera que esperava que fosse a Martina.
E vendo ela corada na minha frente a vontade que tenho é de beija-lá não estou mais conseguindo me segurar perto dela. Coloco a blusa e o blasé por cima. Vou até ela e abraço.
- Não precisa ficar com vergonha pequena. - falo beijando o topo de sua cabeça. - Eu pensei que fosse a Lúcia me chamando.
- Desculpa ela falou pra mim vir te chamar pensei que já estivesse pronto. - responde olhando pra baixo. Levo meu dedo indicador até o seu queixo e levanto sua cabeça.
- Olha pra mim Tina, eu já falei pra precisa se envergonhar tá bom .
- Vou tentar. - responde com um sorriso tímido nos lábios.
Passo o polegar entorno do seu rosto. Fico encarando os seus lábios e quando eu levanto meu olhar pro seus olhos vejo que ela também estava encarando meus lábio pra mim isso foi um sinal de que ela também quer esse beijo. Chego meu rosto mais perto do seu e sussurro pra ela.
- Tina se você não me afastar eu vou te beijar. - ela não me afasta ela chega o rosto mais perto do meu.
Então quando meus lábios tocou no dela não tinha mais volta. Tomei seus lábios em beijo calmo pedi passagem com a língua e ela cedeu.
O beijo foi ficando mais intenso e agora eu sei que não tem mais volta e eu vou lutar pra que ela me aceite em sua vida e na dos bebês. Quando nos separamos por falta de ar eu falei.
- Nunca mais vou conseguir parar de te beijar. - falei e dei alguns selinhos nela.
- Eu também não quero que você pare. - Fala corada.
- Vamos pra sala se não daqui a pouco a Lúcia vem atrás da gente. - Falo. - mais tarde conversamos melhor sobre isso.
- Tá ok, vamos que já estamos muito tempo aqui. - ela fala e roubo mais um beijo dela. - para alguém pode entrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior presente ( Concluída )
RomantikMatteo Santoro é um homem que se tornou arrogante e frio depois da perda da namorada em um acidente de carro, nunca mais quis se envolver emocionalmente com as mulheres até conhecer sua nova secretária. Martina Green se ver perdida ao descobrir que...