Acorde com o meu telefone tocando, levantei e peguei pra ver quem era em pleno sábado e pra minha surpresa era minha mãe. Eu esqueci que tinha marcado de tomar café com ela e meu irmão estou ferrado.
Ligação on.
- Matteo Santoro eu não acredito que você ainda está dormindo. - minha mãe grita do outro lado da linha.
- Bom dia dona Sophia. Eu estou bem e a senhora.
- Sem sarcasmo, você está atrasado pro café da manhã. Eu quero você aqui em uma hora está me entendendo.
- Sim senhora. Tchau vou me arrumar.
- Tchau.
Ligação off.
Levantei da cama e fui pro banheiro tomar um banho rápido por que se eu demorar mais é capaz dela me matar quando eu chegar lá.
Saio do banheiro e visto uma cuca box preta uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida cinza. Passei perfume e sai do quarto.
- Bom dia Lúcia pode tirar o final de semana de folga.
- Não vai tomar café ?
- Vou tomar na casa da minha mãe e ela está furiosa que estou atrasado.- Sorrio pra ela.
- Tchau Lúcia até segunda.
- Até menino.
Saio do apartamento indo em direção ao elevado e ele estava se fechando como não quero me atrasar mais peço pra segurarem. Mais a minha surpresa ao ver quem é está dentro e grande. Milha linda secretária.
- Bom dia Martina. Oque faz por aqui? - pergunto direto.
- Bom dia eu moro aqui. - responde ela
- Então você que é minha nova vizinha. - falo
- Parece que sim Senhor Santoro.
- Matteo por favor estamos fora da empresa Martina.
- Então me chame de Tina.
- Ok. - ela desce no saguão e eu vou pra garagem pego meu carro e sigo pra casa aonde eu cresci.
Chego na mansão Santoro e sou recebido pela Maria a empregada da minha mãe e irmã da Lúcia.
- Bom dia Maria.
- Bom dia menino. - fala. - como está minha irmã? Tem um tempo que não a vejo.
- Está bem. Dei folga pra ela esse final de semana. - respondo seguindo ela pra sala de jantar e encontro minha mãe de cara feia pra mim e meu irmão se segurando pra não rir.
- Bom dia dona Sophia, estava morrendo de saudades da senhora.- falo pra amenizar o seu humor e não apanhar.
- Se estava com saudades era só vim fazer uma visita. - responde fazendo drama.
- Estava em Nova York a trabalho mãe cheguei tem dois dias e estava cheio de trabalho acumulado e sem secretária acabei ficando atolado de trabalho. - respondo.
- E quando vai arrumar uma secretária pra você poder ter tempo de vim me visitar. - pergunta.
- Já arrumei mãe ela começa na segunda. Eu prometo te visitar mais. - Falo.
- Ok.
- Agora vamos comer estou com fome. - fala meu irmão. Tomamos café botamos o papo em dia depois fomos pra sala. Quando minha mãe fala.
- Sua irmã chega de Londres semana que vem. - olho pra ela.
- Quanto tempo dessa vez. - pergunto.
- De vez. - Responde e eu olho pro meu irmão.
- Por que ?
- Ela já terminou os estudos e falou que também está com saudades de casa.
- Que bom também estou com saudades da minha pequena.- respondo.
Passei o resto do dia na casa da minha mãe. Agora com a chegada da minha irmã ela não vai mais se sentir sozinha desde que papai se foi ela só tem a nos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior presente ( Concluída )
RomanceMatteo Santoro é um homem que se tornou arrogante e frio depois da perda da namorada em um acidente de carro, nunca mais quis se envolver emocionalmente com as mulheres até conhecer sua nova secretária. Martina Green se ver perdida ao descobrir que...