Capítulo 21

3.5K 173 3
                                    

2 meses depois Depois da nossa viagem muitas coisas aconteceram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 meses depois

Depois da nossa viagem muitas coisas aconteceram. Maurício veio morar com Kathe.

E eu e Kathe descobrimos que Gio e Vicenzo tem um relacionamento mais ela não que assumir pros irmãos. E Vicenzo está chateado por está escondendo dos amigos que esta namorando a irmã deles. Mais ela não deixa ele assumir o namoro deles. Saio dos meus pensamentos com Matteo me chamando.

- Oi meu amor. Oque você disse? - pergunto pois não ouvi já que estava no mundo da lua.

- Eu disse que tenho uma surpresa para você hoje a noite. Depois que saímos da empresa. - avisa.

- Tá bom meu amor. - falo. - Mais oque e a surpresa?

- Se eu contar não vai mais ser surpresa pequena. - diz.

- Eu estou grávida de 7 meses Matteo você vai me deixar ansiosa mesmo? - pergunto fazendo drama.

- Não adianta usar os nossos filhos para saber oque e pequena. - fala e depois sai.

Quando da 18:00 saímos da empresa Matteo me vendou e falou que não ia demorar para chegar, cerca de 20 minutos depois chegamos.

- Vou te ajudar a sair do carro mais não tira a venda meu amor. - sinto que ele sai do carro e abrir a minha porta. - Vem pequena me dá a sua mão andamos um pouco e quando paramos ele fala. - pode tirar a venda.

Quando tiro a venda vejo uma casa linda e pergunto.

- De quem é essa é casa Matteo? - pergunto.

- Nossa meu amor, eu comprei ela assim que voltamos de viagem. - fala e me olha. - Passei os últimos dois meses reformando a casa e a Gio e quem decorou.

- A casa é linda meu amor. - falo me jogando em seus braços.

- Que entrar para ver? - pergunta e eu assinto e ele me dá a mão. - Vamos pequena.

Quando entramos na casa ela está perfeita do jeito que sempre sonhei.

- Então toda vez que você me perguntava como eu queria a minha casa dos sonhos era pra você decorar essa. - Pergunto.

- Sim meu amor eu queria que a casa você do jeito que nós sempre sonhamos. - eu o abraço e o beijo com o meu rosto banhando em lágrimas. - Meu amor eu não quero que você chorasse.

- E lágrimas de felicidade meu amor obrigada por me amar e amar nossos filhos.

- Eu te amo minha pequena. E amo ainda mais nossos filhos. Vem quero te mostrar a casa.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora