Quando o Matteo falou que ia me acompanhar na minha consulta eu fiquei surpresa, mais também aliviada de não ter que ir sozinha quando a Kathe falou que não ia poder me acompanhar eu fiquei triste mais falei pra ela que estava tudo bem.
Depois que o Matteo foi embora eu fiquei mais uma hora organizando os relatórios das reuniões que eu participei hoje.
Quando eu estava saindo eu encontrei o Maurício também indo embora.- Boa tarde Tina. Já está indo embora?
- Estou sim, seu irmão saiu mais cedo e também me liberou. - aviso.
- Vou passar lá pra ver se ele está bem. Ele não é de ir embora cedo. - fala.
- Tá bom então até daqui a pouco, já que vou pro mesmo lugar que você. - Falo e ele me olha confuso. - eu moro no mesmo prédio que o seu irmão no apartamento ao lado pra ser mais exata.
- Isso ele não tinha me contado.
- Ele descobriu ontem também.
- então até daqui a pouco.
Entrei no meu carro e fui pra casa, Maurício chegou junto comigo e depois subimos ele parou em frete ao apartamento do irmão e tocou a campainha e eu entrei no meu.
5 minutos depois que eu entrei a minha campainha toca é estranho já que não espero visita e a Kathe ainda não chegou será que ela esqueceu a chave da porta. Quando eu abro a porta era o Maurício.
- Aconteceu alguma coisa. - fico preocupada.
- Não e que meu irmão está dormindo a Lúcia falou que ele não dormiu muito bem noite passada por isso veio pra casa mais cedo. - quem é Lúcia será que é sua namorada, não sei por que mais me incomodou um pouco isso.
- Ata. Quer entrar? - pergunto.
- Se não for incomodar.
- Claro que não minha amiga já deve estar chegando do trabalho, vou fazer o jantar. Que me acompanhar até a cozinha?
- Posso até acompanhar mais ajudar vai ser mais difícil já que não sei ferver nem água.
- Não precisa ajudar só fazer companhia já está bom. - Falo. - por que a namorada do seu irmão falou que ele não dormiu direito.
- Que namorada? - pergunta confuso. - A Lúcia ?
- isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior presente ( Concluída )
RomanceMatteo Santoro é um homem que se tornou arrogante e frio depois da perda da namorada em um acidente de carro, nunca mais quis se envolver emocionalmente com as mulheres até conhecer sua nova secretária. Martina Green se ver perdida ao descobrir que...