Capítulo 03

6K 376 6
                                    

Acordei no dia seguinte era 08:30, como ontem mesmo a Kathe e eu achamos uma médica e ela tinha uma vaga pra hoje 11:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no dia seguinte era 08:30, como ontem mesmo a Kathe e eu achamos uma médica e ela tinha uma vaga pra hoje 11:00. Levantei e fui pro banheiro tomei um banho fiz minha higiene matinal coloquei uma lingerie preta e uma calça jeans preta rasgada no joelho uma blusa preta gola alta uma jaqueta de coro marrom é uma bota de salto preta. Fiz uma maquiagem leve e deixei o meu cabelo solto com ondas na ponta. Passei o perfume e saiu do quarto.

- Bom dia Kathe. - falei pra minha amiga que já estava pronta também.

- Bon dia, vamos tomar café em uma cafeteria que tem aqui perto e de lá seguimos para consulta.

Descemos e seguimos para a cafeteria, Chegando lá pegamos uma mesa e eu pedi um suco de laranja e um croissant e Kathe pediu a mesma coisa ficamos conversando esperado nossos pedido, quando chegou comemos e quando acabamos encerramos a conta e fomos em busca de um táxi.

Quando chegamos na clínica fiz a minha ficha e ficamos esperando 30 minutos depois fui chamada e Kathe entrou comigo.

- Bom dia sou a Doutora Lívia. - se apresenta.

- Sou a Martinha e essa é minha amiga Kathe.

- Então podemos começar? - pergunta a médica.

- Sim. - falo

- vamos fazer a ultrassonografia transvaginal e depois voltamos a conversar, Martina pode ir ali naquele banheiro e coloque a bata pra fazermos o exame. - segui para o banheiro e troquei de roupa voltei pra sala e deitei na maca, ela começou a fazer o exame e me explicou tudo.

- Martina você está de 6 semanas e o tamanho do seu bebê e de um grão de arroz. Querem escutar o coração do bebê?

- Sim respondo. - ela aparta um botão e começa fazer um barulho muito rápido e duplo.a médica levanta as sobrancelhas e eu pergunto.

- Tem algo de errado com meu bebê?

- Na verdade não tem nada de errado com os bebês.- fala

- Você falou bebês? - quem pergunta e Kathe por que eu ainda estou em estado de choque.

- Sim são gêmeos. Parabéns mamãe. - Fala a médica sorrindo. - Martina se troca que agora vamos conversar.

Volto pro banheiro troco de roupa e volto pra sala da médica ainda em choque. Como vou cuidar de duas crianças sozinhas já estava com medo com uma imagina duas. Sento na poltrona enfrenta a médica.

- Martina agora que descobrimos que vai ser gêmeos as suas consultas no primeiro trimestre será de 15 em 15 dias por que ela ainda é de risco. Vou te passar umas vitaminas e remédio pra enjoo, vou te passar alguns exames pra fazer. E eu quero quero que você se alimente bem pra poder não ter riscos na gestação. - ela me explica mais algumas coisas e saímos de lá ainda atordoadas.

Fomos almoçar ali perto e depois eu fui entregar alguns currículos e também mandei uns por e-mails ontem a noite.

Quando chego em casa já era 17:30 fui tomar um banho e coloquei uma camisola de seda lilás com uma calcinha da mesma cor.

Fui pra cozinha e comecei a preparar o jantar. Fiz arroz com frango grelhado e uma salada verde. Fiz um suco de maracujá e chamei a Kathe pra comer.

Depois que jantamos Kathe limpou a cozinha e eu fui pra sala escolher um filme pra assistir.

- já escolheu o filme Tina? - pergunta.

- Sim, Vamos assistir a última música. - falo e ela me olha com aquela cara que já sabe que vou chorar o filme todo.

- De novo Tina.

- Sim amo esse filme. - respondo.

Quando estava no meio do filme o meu celular começou a tocar. Era um número desconhecido.  Atendi por que vai que é pra uma entrevista de emprego.

Ligação on.

- Alô, gostaria de falar com a Martina. - fala uma homem do outro lado da linha.

- e ela quem deseja.- pergunto

- Me chamo Maurício Santoro e você foi selecionada pra fazer um entrevista para o cargo de secretária. - a meu Deus eu consegui uma entrevista.

- Sim senhor Santoro que horas seria a entrevista?

- Amanhã as 10:30 na Santoro Enterprise. - fala. - e por favor não se atrase.

- Ok. Boa noite. - desligo

Ligação off.

Contei pra Kathe sobre a minha entrevista de emprego e depois voltamos a ver o filme quando acabou cada uma foi pro seu quarto escovei o dente e deitei pra dormir.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora