Capítulo 17

3.9K 229 3
                                    

Depois que estávamos prontos para o trabalho e atrasados também saímos de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que estávamos prontos para o trabalho e atrasados também saímos de casa.

Já estávamos sentados no banco traseiro do carro com Vicenzo ao volante. Quando eu pergunto a ele.

- Vicenzo já está tudo pronto para sábado.

- Sim, já mandei uma equipe de limpeza pra casa e sei qual dos seus seguranças vou levar e os dos seus irmãos e da sua mãe também está tudo certo. - fala. - e já pedi pra abastecerem a dispensa.

- Obrigada Vince eu sei que não é o seu trabalho resolver isso mais só confio em você meu amigo.

- Que isso Matteo sem problemas. - depois dessa breve conversa eu só fiquei fazendo carinho na barriga minha mulher que nem percebi que tínhamos chego a empresa.

- Vamos meu amor. - Desço do carro e a ajudo a descer ela me dá a mão e seguimos para empresa.

Quando entramos no saguão da empresa todos param oque estão fazendo para nós olhar, veja que a Tina ficou um pouco desconfortável com a atenção.

Entramos no elevador e eu a abraço e beijo o topo de sua cabeça e fico fazendo carinho e sua barriga para a acalmar.

- Não fica nervosa meu amor não faz bem pros nossos filhos. - peço.

- Vou tentar meu amor, e só que eu não gosto dessa atenção. Não me sinto confortável de ser o motivo de fofoca.

- Se alguém falar alguma coisa com você me avisa está bem. - peço.

- Pode deixar meu amor. - saímos do elevador no nosso andar e cumprimentamos a secretária do meu irmão.

- Bom dia Emelly, meu irmão já chegou? - pergunto.

- Bom dia senhor Santoro. - fala. - Sim ele está na sala dele.

- Pede pra ele vir até a minha sala por favor. - peço e sigo pra minha sala e deixo Tina em sua mesa.

- Se sentir qualquer coisa me chama meu amor. - peço e depois lhe dou um selinho e sigo pra minha sala. Uns 5 minutos depois meu irmão entra na minha sala.

- Bom dia Matteo queria falar comigo.

- Sim. Eu quero que você contrate alguém pra investigar o ex da Tina. - falo e ele me olha preocupado.

- Por que ? Ele fez algo a ela? - pergunta nervoso.

- Não meu irmão eu só quero está prevenido se ele resolver vir atrás da minha mulher e dos meus filhos.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora