Capítulo 02

6.9K 325 7
                                    

Saio do aeroporto destruído mandando mensagem pro meu motorista pra avisar que já estou saindo quando esbarro em uma moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do aeroporto destruído mandando mensagem pro meu motorista pra avisar que já estou saindo quando esbarro em uma moça. Por impulso eu a seguro pela cintura.

Quando ela levanta o rosto eu fico encantado com a sua beleza. Conversamos um pouco pedir desculpa pelo esbarrão e ela falou que não foi nada. Quando ela se afastou entrando no táxi eu fiquei parado esperando o táxi ir embora. Depois de um tempo meu motorista para ao meu lado e seguimos rumo a meu apartamento não ia pra empresa hoje. Estou morto da viagem e amanhã eu tenho que pedir pro meu irmão me arranjar uma nova secretária já que a última não queria trabalhar e sim se insinuar pra mim. Eu não misturo prazer com trabalho.

Chego no meu prédio comprimento o senhor Enrico e ele me fala que o apartamento de frente ao meu foi comprado e as duas moradoras chegaram hoje. Entro no elevador e sigo pro meu apartamento. Quando entro sou recebido por Lúcia minha empregada e segunda mãe que cuida de mim desde pequeno.

- Boa tarde Matteo, vai querer algo pra jantar ? - Pergunta.

- Não Lúcia vou tomar um banho e descansar até amanhã. Estou cansado da viagem.- respondo já seguindo pro meu quarto .

Entro no quarto vou direto pro banheiro tomar um banho, saio do banheiro enrolado na toalha vou pro meu closet pego uma cueca box me visto e deito e durmo.

No dia seguinte acordei com o despertado já era 07:00 horas. Levantei fui pro banheiro tomei um banho fiz minha higiene matinal. Sai do banheiro e peguei a roupa que já estava separada em cima da cama vesti a cueca um terno preto com uma blusa branca e gravata também preta e um sapato social preto. Penteio o meu cabelo passo perfume e saio do quarto.

- Bom dia Lúcia.

- Bom dia Matteo, seu café já está na mesa como por que ontem você não jantou.

- Ok dona Lúcia já ia fazer isso pós estou com fome não precisa brigar não. - falo tomo meu café e fico conversa com ela até que da minha hora de sair pra empresa.

Saio do prédio vou pra garagem pego meu carro e sigo pra empresa. Chegando lá vou direto pra minha sala arrumo alguns documentos e ligo pra sala do meu irmão pedido pra vim na minha sala.

- Bom dia Matteo. - Entra sem bater.

- Não bate mais na porta não Porra. - ele da aquele sorriso debochado dele que sabe que me irrita.

- Fala pra que me chamou?

- Preciso que você contrate uma secretária pra mim. E por favor me arrume uma que não quer ser a futura senhora Santoro, não aguento mais mandar elas embora por que não fazem o trabalho delas. - falo irritado.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora