Capítulo 24

3.3K 218 3
                                    

Quando eu senti um líquido escorrendo pela minha perna eu olhei para o Matteo e falei que estava entrando em trabalho de parto e foi aí que mau marido resolveu travar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu senti um líquido escorrendo pela minha perna eu olhei para o Matteo e falei que estava entrando em trabalho de parto e foi aí que mau marido resolveu travar.

Mais aí ele levou um solavanco de sua mãe e foi aí que ele reagiu e viemos para o hospital.

Agora estou entrando na sala de parto alguns segundo Matteo entra e segura minha mão e me dá um beijo na testa e fala.

- Eu te amo pequena.

- Eu também te amo. - avisto a minha médica entrando na sala quando ela se senta fala.

- Tina quando a dor vim faça força. - Assenti quando a dor veio cerca de 15! minutos depois eu escutei o som mais lindo.

- Sua princesa já veio ao mundo agora falta o seu príncipe Martina. - quando eu olho para o Matteo seu rosto está banhando em lágrimas. Uma enfermeira trás ela e coloca n meus braços.

- Ela é linda meu amor. - ele me dá um beijo na testa e de nossa filha e a enfermeira a leva.

- Martina agora falta mais um e sei que você está cansando mais seu filho precisa de você para vim ao mundo.

- Meu amor você consegue Heitor precisa da sua força para vim ao mundo. - Matteo diz e aquilo me dá força para trazer meu filho ao mundo. Mais alguns minutos fazendo força e quando escuto o segundo choro eu me desabo em lágrimas e Matteo me abraça e sussurra no meu ouvido.

- Eu te amo obrigada pelos melhores presentes que você me deu meu amor.

- Eu te amo obrigada pelos melhores presentes que você me deu meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- papai pode ir avisar a sua família que seus filhos já nasceram. Eles vão fazer os exames de rotina, e depois serão encaminhados para o berçário. E daqui a pouco sua esposa vai ser transferida para o quarto.

Saio da sala de parto e me encaminho para aonde nossa família está nos aguardando.

- E aí meu filho como eles estão? - minha mãe assim que me vê corre até mim.

- Eles estão bem os bebês já estão indo fazer alguns exames de rotina e já vão estar no berçário e Tina vai ser transferida para o quarto. Daqui a pouco vão vir nos avisar.

- E como eles são? - pergunta minha irmã que está abraçada a Vicenzo.

- São perfeitos. - e a única palavra que eu tenho para descrever meus filhos.

Ficamos mais alguns minutos conversando quando uma enfermeira falou que Tina já estava no quarto e que poderíamos entrar.

Entramos no quarto e acena que eu vi era a mais linda de todas Tina dando de mamar para nossos filhos.

Entramos no quarto e acena que eu vi era a mais linda de todas Tina dando de mamar para nossos filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meus netos são lindos. - fala minha mãe pegando Heitor e o colocando para arrotar.

- Me da essa coisinha gostosa da dinda. - Fala minha irmã e fica admirando a beleza da minha filha. Graças a Deus eles são a cara de Tina.

- Eles são a sua cara Tina. - fala Kathe. Mesmo se eles fossem a cara daquele crápula eu os amaria do mesmo jeito.

- Mãe me dá o meu afilhado por favor. - meu irmão pega o meio filho e vai para o lada da sua namorada. - Princesa vamos fazer um pra gente também? - pergunta e Kathe o olha chocada.

- Está louco Maurício está muito cedo para isso. Mais nos podemos treinar bastante oque acha? - pergunta com um sorriso malicioso.

- Gostei da parte de treinar. - Responde meu irmão.

- Gio deixa eu segurar minha afilhada também. - pede Vicenzo. Ela entrega a bebê para ele. E fica ao seu lado fazendo carinho nos seu cabelinhos castanhos igual o da mãe.

- Já sabe a cor dos olhos? - pergunta Kathe.

- Castanhos igual o meu. - responde. - Eles abriram enquanto estavam mamando.

Minha família fica mais um pouco até que o horário de visita acaba e como eu vou ficar de acompanhante. Aproveito que a Tina e meus filhos estão dormindo e vou até o banheiro e tomo um banho rápido.

Sento na poltrona ao seu lado e fico velando o sono dos amores da minha vida. E acabo pegando no sono.

Acordo no dia seguinte com um choro baixinho levanto e vejo que Tina está amamentando Celina e quem estava chorando era o Heitor.

- Pega ele para mim meu amor. - Pede eu levanto. - vou terminar de dar de mamar para Celina e depois pego ele.

- Pode deixar meu amor. Vem com o papai garotão. - falo e ele olha para mim.

Depois que Tina dar de mamar a ajudei a tomar banho e logo uma enfermeira veio com o seu café da manhã.

Quando minha mãe chegou eu tomei um banho e fui na lanchonete do hospital tomar café.

Quando eu voltei para o quarto a médica falou que hoje mesmo a Tina e meus filhos estariam de alta. Depois de 1 hora fomos liberados.

Saímos do hospital e fomos para nossa nova casa já que fizemos a nossa mudança um dia antes do casamento.

Chegamos em casa e nossa família já estava lá. Mal entrando em casa e Kathe e Gio pegaram nossos filhos.

- Fomos trocados meu amor. - fala Tina.

- Mais é claro que foram, nós também fomos trocados. - diz Vicenzo e caímos na gargalhada parece que ele é minha irmã se resolveram.

Eles ficaram na nossa casa até umas 18:00. Quando eles foram embora subimos e colocamos nosso filhos em seus berços.

Fomos para o quarto e tomamos um banho e deitamos para descansar um pouco. Por que daqui a pouco eles acordam para mamar. Tina assim que deita dorme de tão cansando que está, Acabo dormindo junto.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora