Quando chegamos no restaurante sentamos em uma mesa mais afastada. Chamo um garçom que nos entrega um cardápio.
- Quando decidirem oque vão pedir e só me chamar. - fala o garçom. Olhamos o cardápio e chamo o garçom de novo.
- Eu vou querer uma lasanha com suco de laranja. - fala Tina.
- Eu vou querer o mesmo só que ao invés do suco quero uma taça de vinho. - fala o meu irmão.
- Eu quero um talharim ao molho branco e um suco de maracujá. - peço.
- Daqui a pouco trago o pedido de vocês.
- Lucia avisou que fui no seu apartamento ontem irmão? - Pergunta Maurício.
- Falou sim, mais oque você queria você não é muito de ir lá.
- A Tina falou que você foi embora mais cedo e fui ver se você estava bem e quando cheguei lá você estava dormindo a Lucia me falou que você não dormiu muito bem a noite. - fala. - teve pesadelo de novo? - pergunta e a Tina olha pra nós dois sem entender nada.
- Não tenho pesadelos já tem um tempo. Só demorei pra pegar no sono estava com a cabeça cheia aí demorei a dormi foi só isso irmão não precisa se preocupar. - eu sei que a Tina ficou curiosa mais também sei que ela não vai pergunta sobre os pesadelos que meu irmão comentou.
Depois da morte da Valentina eu tive vários pesadelos com o acidente eu tive que tomar remédio um bom tempo pra conseguir dormi sem acorda gritando por causa dos pesadelos que pareciam reais. Mais tem alguns meses que não tenho mais nenhum. parece que estou superando o acidente. E se for verdade eu vou poder seguir a minha vida.
Depois dessa conversa mudamos de assunto e meu irmão falou que jantou no apartamento da Tina e que gostou da amiga dela. Isso não é uma coisa muito boa por que o meu irmão e um Cafageste ele nunca teve um relacionamento sério é isso me preocupa por que se ele machucar a amiga da Tina ela vai ficar magoada com ele. Depois eu ter uma conversa com ele sobre isso.
Depois do almoço voltamos pra empresa e quando deu a hora de sair pra levar a Tina pra consulta ela já me esperava com a bolsa na mão fomos pro elevador e seguimos pra garagem ela me passou o endereço da clínica e seguimos pra lá. Cerca de 20 minutos depois chegamos e ela vai na recepção se identificar a mulher da recepção falou pra aguarda que logo ela ia ser chamada. Ficamos sentados por uns 15 minutos conversando até que ouvimos ela ser chamada.
- Martina Green a Doutora Livia já esta te esperando.
- Você quer que eu vá com você ? - pergunto esperando que ela diga sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu maior presente ( Concluída )
RomanceMatteo Santoro é um homem que se tornou arrogante e frio depois da perda da namorada em um acidente de carro, nunca mais quis se envolver emocionalmente com as mulheres até conhecer sua nova secretária. Martina Green se ver perdida ao descobrir que...