Capítulo 18

3.7K 199 3
                                    

A semana passou voando e hoje já é sexta o dia da nossa viagem em família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou voando e hoje já é sexta o dia da nossa viagem em família. Com as malas já prontas estou esperando Matteo que foi buscar as malas da Lúcia.

- Vamos pequena. - Me chama quando chega na sala.

- Sim. Vou só chamar a Kathe - respondo já seguindo para o seu apartamento. Entro com a minha chave e a chamo.

- Kathe. - Grito da sala. - Já está pronta? - alguns segundo depois ela sai do seu quarto arrastando sua mala.

- Sim já estou pronta. Vamos? - pergunta.

Chegamos na garagem e Matteo guarda nossas malas no morta malas. Sentei ao seu lado no banco do passageiro e Lúcia e Kathe no banco de trás.

Seguimos para casa de minha sogra e lá encontraremos o resto do pessoal. 20 minutos depois estamos entrando na propriedade dos Santoro. Ele estacionamento ao lado de um carro. Descemos e entramos na casa.

- Bom dia família. Já estão todos prontos? - Pergunta Matteo.

- Sim, falta só o seu irmão e o Vicenzo chegar. - avisa minha mãe. - a e também vou levar a Maria para ajudar a Lúcia .

- Tudo bem mamãe. - Responde Matteo. Uns 10 minutos depois Maurício e Vicenzo chegam.

- Desculpe a demora tive que passar para buscar o Maurício pra não ter que ir muitos carros. - diz Vince.

- Sem problemas. - diz Matteo. - Agora vamos fazer a divisão dos carros. No meu carro vai eu Tina Lúcia e Kathe.

- E no meu vai Sophia Gio Maurício e Maria. - diz Vicenzo.

Depois de tudo organizado saímos da casa da minha sogra seguimos viagem.

Depois de 1 hora e 30 minutos de viagem chegamos em uma linda na mansão na beira da praia a cada é linda.

Entramos na casa e Sophia nos guio para os nossos quartos.

- Martina esse é de vocês. - Entramos no quarto fomos guarda nossas coisas.

- Meu amor vou tomar um banho. - aviso a Matteo.

- Pode ir pequena. - viúvos em baixo vê o que a Lúcia e a Maria vão fazer para o almoço e já volto.

- Vou na minha mala e pego um vestido de verão é uma lingerie preta. Fui para o banheiro e tomei um banho quente.

Sai do banheiro já vestida e deitei na cama para descansar um pouco e acabei pegando no sono.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora