Capítulo 01

6.5K 327 3
                                    

Desbancarmos na Itália depois de longas horas de voo, pegamos nossas malas e fomos em busca de um táxi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desbancarmos na Itália depois de longas horas de voo, pegamos nossas malas e fomos em busca de um táxi. Saindo do aeroporto destruída sinto um baque de alguém se chocando contra mim, por sorte eu não vou parar no chão. Sinto duas mãos fortes me segurarem.

- Obrigada. - peço ainda de cabeça baixa.

- Você se machucou? - Uma voz grave e rouca me pergunta. Quando levanto a cabeça fico sem fala encarando aquele homem a minha frente. Cabelos pretos olhos azuis fique encantada com a beleza dele.

- Estou sim. - respondo recuperando a minha fala.

- Tem certeza que eu não te machuquei? - pergunta

- Tenho sim foi só um susto eu estava distraída, se não fosse por você eu teria caído no chão.

- Eu que me esbarrei em você. Me desculpe mais uma vez. - fala

- Está desculpado. - dou um sorriso amarelo pra ele.

- Tina vamos, o táxi está esperando. - escuto Kathe me chamar.

- Tchau, obrigada mais uma vez. - peço me despedindo.

- Não precisa agradecer. - fala me dando um sorriso lindo. - Me chamo Matteo. - se apresenta.

- Martina, prazer. - respondo já seguindo pra onde Kathe me espera. Olho pra trás e ele ainda está lá me olhando entrar no táxi.

Estou com a cabeça encostada na janela do táxi olhando a vista de Florença quando Kathe chama a minha atenção.

- Oque ?- pergunto sem graça por não ter prestado atenção.

- Perguntei como você está se sentindo, já que foram muitas horas de voo. - fala

- Cansada. - Respondo

- Como mandamos nossos móveis na frente pedir pra Melinda a menina que trabalha comigo pra mandar alguém pra organizar o apartamento, então quando chegar e só tomar um banho e descansar. - fala e fico aliviada que só vou ter algumas coisas pra fazer amanhã.

- Ok. Amanhã vou marca uma consulta pra ver como está o meu bebê e depois vou procurar um emprego. - falo

- Vou na consulta com você. - diz Kathe.

- Não esperava menos de você.

- Chegamos.  - Avisa o taxista ele ajuda a desce as malas Kathe paga o táxi e entramos no prédio.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora