Capítulo 15

4.5K 241 0
                                    

Quando acordei pela manhã Tina ainda estava dormindo e eu fiquei admirando como ela é perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei pela manhã Tina ainda estava dormindo e eu fiquei admirando como ela é perfeita. Fico um tempo fazendo carinho em sua barriga. Me abaixo até a altura de sua barriga e começo a conversa com meus filhos.

- Bom dia meus amores, sabiam que a mamãe e o papai já escolheram os seus nomes. - Falo com a voz embargada. - E isso mesmo, você minha princesa se chamará Celina e você meu pequeno príncipe se chamará Heitor como seu vovô, que se encontra lá no seu ele era o papai da mamãe de vocês ele era muito especial pra ela por isso eu fiz essa homenagem a ele. - Quando eu termino de falar eu escuto um soluço e quando olho pra cima vejo que Tina está chorando. - Oque houve meu amor? por que está chorando? - pergunto preocupado.

- Foi só a emoção de escultor você falando com nossos filhos. - me levanto e a puxo para os meus braços e ficamos assim por um tempo até ela se acalmar.

- Agora vamos levantar e tomar café? - pergunto.

- Sim, mais vamos pro meu apartamento quero tomar um banho e me trocar. Pode ser?

- Sim pequena deixa só eu me arrumar pra sairmos. Tá bom. - ela assente e volta a se deitar.

Vou no closet pego uma cueca box preta e calça jeans escura uma camisa social branca e suéter cinza. Sigo pro banheiro tomo uma ducha rápida e depois faço a minha higiene matinal.

Quando saio do banheiro vistoso encontro Tina dormindo de novo. Sento ao seu lado na ponta da cama e beijo sua testa depois seu pescoço e por último seus lábios.

- Levanta pequena, vamos pro seu apartamento pra poder sairmos pra tomar café. - Falo perto do seu ouvido. - E depois vamos no shopping comprar alguma coisas pros nossos filhos.

Ela resmunga mais acaba levantando vai no banheiro se troca e faz sua higiene matinal. Saímos do meu apartamento e seguimos para o dela.

- Vou tomar um banho rápido pode me esperar aqui ou no meu quarto se quiser. - fala.

- Vou esperar aqui mesmo pequena. - Quando escuto a porta do seu quarto fechar pego meu celular e ligo pra minha irmã.

Ligação on.

- Alô. - atende com uma voz de sono.

- Bom dia Gio preciso que me ajude em algo. - falo. - Quero fazer uma surpresa pra ela hoje à noite no meu apartamento.

- Bom dia. Que tipo de surpresa?- pergunta.

- Um jantar romântico. - falo. - quero que nossa primeira vez juntos seja especial e não de qualquer jeito.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora