Capítulo 20 Bônus

3.7K 211 2
                                    

Já tem algumas semanas que eu estou ficando com a Kathe e hoje quando acordamos e eu disse que queria algo sério com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tem algumas semanas que eu estou ficando com a Kathe e hoje quando acordamos e eu disse que queria algo sério com ela. Ela simplesmente surtou e falou que não queria um relacionamento sério. Ouvir isso me machucou, eu nunca fui homem de me envolver sério com mulher alguma por que eu sabia que quando a mulher certa chegasse eu faria de tudo para ter ela ao meu lado.

E foi assim com a Kathe desde que a vi a primeira vez no apartamento que Tina dívida com ela antes de ir morar com o meu irmão.

No dia que fomos para a balada juntos eu não estava mais aguentando me segurar e acabei a beijando e ela retribui e depois disso estávamos sempre no agarrado em qualquer canto escondido.

Mais eu não sou mais um adolescente pra ficar escondido ela tem que entender que eu não sou o ex noivo dela.

Depois do almoço eu entrei na casa e segui para o meu quarto. Depois de uns minutos escuto alguém batendo na porta e peço para entrar. E quando aporta se abre e ela a mulher que está fudendo o meu juízo.

- Será que podemos conversar sem brigas por favor. - pede de cabeça baixa.

- Sim Kathe, senta aqui. - Aponto para a poltrona a minha frente. - Oque você quer falar?

- Eu quero te pedir desculpas pelo que eu te falei de manhã. - abaixa a cabeça e eu escuto um soluço abafado vindo dela, a puxo para se sentar em meu colo.

- Kathe eu entendo que você tem medo de se machucar novamente, mais você também tem que entender que eu não sou um moleque eu sou homem o suficiente para assumir se errar, então não me compara nunca mais com seu ex noivo traído.

- Eu só fiquei com medo de machucar novamente e quando isso acontece eu ataco a pessoa como se fosse me proteger de sofrer novamente. - diz ainda chorando. - Eu tenho medo pois você nunca teve um relacionamento sério Maurício e se você um dia ver que não quer mais eu vou sofrer de novo.

- Kathe olha pra mim. - peço. - Eu nunca tive um relacionamento por que eu estava esperando a pessoa certa que fizesse meu coração bater acelerado assim como meu pai falava. Ele nos insinuou a ser homens. Eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi.

- Eu também sou completamente apaixonada por você Maurício. - deita a cabeça no meu ombro e respira fundo e volta a dizer. - Então não me machuca por favor.

- Kathe posso te fazer uma pergunta. Ela assente. - Você que lê namorar sério comigo?

Fico olhando para o Maurício que está esperando a sua resposta e tudo que ele me falou realmente mexeu comigo eu sou apaixonada por ele mais ainda tenho medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico olhando para o Maurício que está esperando a sua resposta e tudo que ele me falou realmente mexeu comigo eu sou apaixonada por ele mais ainda tenho medo.

Mais como a Tina falou se eu não me abrir novamente eu e ele vamos sofrer por uma coisa que aconteceu lá no passado e ele não é o meu ex noivo. Então com a decisão tomada eu respondo.

- Sim Maurício eu aceito namorar com você. - digo e ele me abraça e me dá um beija apaixonado mostrando todo o seu sentimento em um beijo.

- Obrigada minha princesa.- levanta comigo em seus braços e nos roda. - eu prometo nunca te magoar princesa.

Ficamos um tempo no quarto namorando e depois eu fui para o meu me arrumar para descer pois vamos fazer um passeio.

Entro no closet pego uma lingerie preta uma calça de couro preta e uma blusa cinza de manga comprida que vai até o cotovelo e uma bota de cano curto. Deixo tudo em cima da cama e sigo para o banheiro. Tomo um banho rápido lavo os meus cabelos que está sujo da praia. Saio do box e me seco e me enrolo na toalha. Pego outra e tiro o excesso de água do meu cabelo. Vou para o quarto e me visto. Seco o meu cabelo com secador e deixo solto com ondas na ponta faço uma maquiagem básica e passo só um batom vermelho pra realçar o eu rosto, Passo o meu perfume e saio do quarto.

 Seco o meu cabelo com secador e deixo solto com ondas na ponta faço uma maquiagem básica e passo só um batom vermelho pra realçar o eu rosto, Passo o meu perfume e saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontro Maurício saindo do seu quarto e descemos a escada juntos e de mãos dadas.

- Boa tarde gente desculpa a demora. - peço envergonhada.

- Sem problemas. - responde dona Sophia.

- Pessoal quero contar uma coisa. - Diz Maurício, Olho pra ele por que eu não sabia que ele ia comunicar que estamos namorando hoje.

- Ela em fim aceitou namorar com você ? - pergunta Gio direta como sempre.

- Sim ela aceitou a namorar comigo irmãzinha. - responde revirando os olhos para ela.

- Aí que felicidade meus filhos tudo se encaminhando. - diz dona Sophia. - Agora falta só você Gio. - ela olha para a mãe espantada e depois disfarça e olha para o Vicenzo. Caralho como eu não vi isso antes olho para Tina que vou a mesma coisa.

- Nem tão cedo mamãe. - responde e Vicenzo olha pra ela de cara feia ali está rolando alguma coisa e eles estão escondendo.

Depois disso saímos e passeamos pela cidade até a hora do jantar e fomos para um restaurante muito lindo.

Sentamos em uma mesa mais afastada e fizemos nossos pedidos. Jantamos e conversamos até a hora de voltar para casa.

Meu maior presente ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora