Capitulo 27
Ele acariciava meu rosto, quando comecei a entender suas palavras.
- Amor, não é o que você está pensando...
Piscando, passei a mão pelo rosto, tentando voltar a realidade, olhei fixamente em seus olhos e disse.
- Então... me explica! Se é que pode explicar uma mulher seminua na sua cama!
Com a voz em frangalhos eu consegui questionar.Com olhar desesperado, ele se afastou.
- Não sei como ela foi parar lá. Deve ser algum plano, daquela louca! Quando cheguei da editora, encontrei ela no meu quarto.
- E foi ela ou você que tirou sua camisa?
- Eu...
Respondeu rápido. Observando sua falta de roupa.Nesse momento vi a bruxa, descendo as escadas com o roupão do Robert.
Assim que a vi, senti meu estômago revirando de raiva.- Leila amorzinho, chegou de viagem hoje? Imaginei que iria ficar mais tempo!
A debochada falou sorrindo, fazendo pose na escadaria.- Cale a boca!
Gritou o Robert com raiva.- Calma amor!
Disse a atrevida fazendo beicinho. Não posso me estressar, por causa do nosso bebê.- Bebê?
Perguntei assustada, lançando um olhar mortal para o Robert.- Que bebê é esse? Perguntei perplexa.
- O nosso, querida Leila!
A debochada falava, enquanto passava a mão sobre a barriga.
Nós vamos ter um lindo bebê Sorrento!Ela tentou pegar no braço do Robert. Ele olhou para ela de esguio e continuou a tratá-la com desprezo.
- Não me toca! Sua louca! Nem sei se esse bebê é meu de verdade. Nem sei se está realmente grávida!
- É nosso sim! Robert meu amor, não fala assim comigo!
Olhei em direção a barriga, que estava um pouco crescida. Passei minhas mãos pelo meu rosto tentando puxar o ar. Respirei fundo e corajosa disse...
- Parabéns a vocês!
Consegui caminhar em direção a porta, me desvencilhando das mãos do Robert.
Fora da casa, sair correndo, corri... sem olhar para trás. Milhões de pensamentos ruins que invadiram minha cabeça.
Sem saber ao certo para onde ir, peguei um táxi e fui para casa da Stella. Não poderia ficar sozinha, me sentindo tão vulnerável. E se o Robert me procurasse, ele iria até minha casa.Fiquei com Stella por alguns dias, para não ficar tanto tempo chorando e me lamentando, resolvi tentar outro emprego. Acabei conseguindo um trabalho em outra editora.
Nesse meio tempo, não atendi nenhuma ligação do Robert e nem voltei ao meu apartamento, depois de algumas semanas acabei alugando um novo apartamento. Precisava de tudo novo, para me ajudar a esquecer tudo que passei.
Robert procurou Pietro e a Stela, dizendo que estava apaixonado por mim. Mas eu não queria vê-lo. Apesar de parecer que tudo era uma invenção da Luíza, percebi que era melhor não insistir numa relação que não daria certo. Não estava sentimentalmente preparada para enfrentar tanta diferença entre nós. O mundo dele é diferente demais do meu. Eu estava envolvida demais, com certeza apaixonada. Poderia ser pior, continuar essa relação.
Decidir que a distância iria acalmar meu coração. Precisava de tempo para esquecer tudo que aconteceu. Depois de alguns meses, tentando não
encontrar o Robert, eu o vi. Ele estava entrando numa cafeteria, perto do meu novo trabalho.Ele estava ainda mais lindo, barba por fazer e cabelos maiores. De qualquer jeito tudo nele, ficava lindo. Meu coração disparou, só de pensar em tudo que vivemos. Me apaixonei, e não estava fácil ficar longe dele. Várias vezes sonhei que estava em seus braços, sentindo sua boca e seu carinho. Sentia sua falta em todas as horas que estava sozinha.
Na hora que vi ele, tentei me esconder. Onde eu estava, ele poderia me ver. Curiosa queria observá-lo só mais um pouquinho. Meu coração ainda batia por ele.
Assim que ele pegou o café, olhou em minha direção. Não consegui mexer minhas pernas, que novamente me traíram. Então ele veio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...