21

14.4K 924 24
                                    

Capitulo 21

Comemos em uma pequena mesinha no quarto conversando sobre a festa, quer dizer eu conversei.  Porque eu falava sem parar, e ele observava sorrindo,dos meus comentários, prestando atenção em tudo que eu dizia. Depois voltamos para cama. Ele sempre muito carinhoso, me deixando a vontade com sua presença.

Estávamos abraçados, enquanto suas mãos acariciavam meu corpo. Seu toque ficou mais atrevido, começando  arrepiar meu corpo, depois de me castigar com seus beijos, ele pediu sedutor...

- Leila, fica de costas para mim.

Me virei, realizando sua vontade. Ele beijou minhas costas, dando bastante atenção a minha bunda. Seu toque fazia meu sexo pulsar novamente. Ele tinha um poder enorme sobre meu corpo. Passamos o resto do dia, entre conversas e sexo lascivo. Depois dormimos abraçados. 

Acordei olhando seu rosto, enquanto ele dormia serenamente. Sem acreditar na minha sorte, continuei olhando para ele, pensando nos momentos que passamos ontem. Parecia que eu estava vivendo um sonho.
Porque ele me escolheu? Minha mente parecia me enganar.

Ele é lindo, educado, rico, e muito bom de cama. Nunca nos meus sonhos mais incríveis, imaginei algo tão bom. Vou aproveitar o quanto puder, se não der certo, pelo menos eu fiquei com esse homem lindo. Nem acredito!
Abusadamente estiquei a mão, para tocar seu corpo. Meu coração acelerou, por sentir seu abdômen marcado, estava mesmo virando uma mulher tarada.

Desci até a área que agora era a minha preferida, e comecei a massagear, bem devagar. Ele se mechia na cama, gemendo baixo, como se tivesse tendo um sonho erótico. Depois de deixá-lo duro, subi por cima dele, me encaixando bem devagar. Seu membro encaixava  perfeitamente em mim. Assim que sentiu meu peso sobre ele, despertou com num sorriso safado dizendo...

- Hum...Que delícia, acordar com você assim.

Fizemos um sexo matinal, maravilhoso. Tomamos banho juntos, e assim que saímos do banheiro, nossa bolha de amor foi interrompida por uma ligação. Ele olhou quem era dizendo...

- Preciso atender.

Saiu do banheiro e foi para o closet com o telefone.
Na hora que saiu, fiquei olhando sua bunda.  Que visão dos deuses! Dessa vez, estou ferrada de vez! Depois de ficar com um homem desses, nenhum outro vai me satisfazer! Com certeza estou apaixonada!

A insegurança me fez tremer, olhei no espelho e sentir uma dor, só por imaginar não ficar mais com ele. Eu não posso demonstrar fraqueza. Ele não é homem de mulher fraca, tenho que parecer forte, caso ele não fique comigo. Depois de algum tempo, perdida em meus pensamentos, na frente do espelho, ele chegou por trás me abraçando. Percebir que ele ja estava arrumado e cheiroso.

- Minha linda... aconteceu alguma coisa? Porque está triste?

Eu nem tinha percebido, que estava quase chorando. Me afastei de seus braços, tentando disfarçar, respondi.

- Não é nada, eu só...Vou me vestir, me dê alguns minutos, rapidinho estarei pronta.

- Tudo bem... respondeu desconfiado, depois de me observar, falou.

- Separei um espaço no closet para você colocar algumas roupas, coloquei sua mala  lá. Vou descer para organizar alguns papéis, te espero para o tomarmos café juntos.

"Quando ele separou esse espaço?" pensei.

- Tudo bem... mas, assim que saímos, vou levar minha mala. Não precisava arrumar espaço no armário pra mim.

- Minha linda. Quero que você deixe algumas roupas aqui, para quando você vier dormir comigo.

O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora