02

26.6K 1.5K 60
                                    

Capítulo 2

Caminhei para a sala de reuniões e atrás de mim ouvi algumas vozes masculinas, mas não olhei. Continuei andando batendo meus saltos rapidamente pelo corredor, até a sala de reuniões. Parei no canto da entrada, vendo que estavam todos esperando o poderoso chegar.

Pouco tempo depois, entrou uma loira com seu porte de modelo vitória secret e seu sorriso perfeito. Logo atrás dela um homem que vou te falar, eu nunca tinha visto tanta beleza distribuída em um só ser vivo, devia ser até proibido uma beleza daquele jeito.

Ele era alto, olhos extremamente azuis, cabelos pretos perfeitamente penteados, uma boca carnuda e um corpo perfeito. Era muita perfeição em um só ser humano. Só de olhar pra ele, já dava um calorão.

Ele entrou na sala com superioridade, exalando um perfume inebriante. A loira sentou, abriu o notebook, enquanto ele cumprimentava todos. Depois começou a falar sobre as mudanças que teria na empresa. Ele falava e ela digitava algumas coisas.

Acabou a reunião, com ele dispensando todos. Busquei coragem, coloquei meu profissionalismo à frente, e assim que todos saíram, ficamos só ele, eu e a loira.
Eu me aproximei puxei o ar e disse...

- Licença... Sr... Sorrento. Gostaria de saber... Qual será minha função na empresa? Já que eu era secretária pessoal do Sr Luigi e pelo que sei, o Senhor tem a sua própria secretária.

Ele estava sentado de cabeça baixa, fazendo algumas anotações, levantou os olhos para mim. Depois de me olhar por alguns segundos, levantou a mão.

- Bom dia!

- Senhorita?

- Leila... - Falei baixo e depois repetir "Leila Pawer" Sr. levantei a mão pra o cumprimenta-lo. Ele pegou minha mão, depois se virou para sua secretária e disse.

- Pode ir buscar uma cadeira por favor?

Acho que ela não gostou do pedido dele, porque saiu com uma cara de quem tinha chupado limão. Ele continuou a segurar minha mão, acho que até se esqueceu de soltar, porque realmente não soltou. Eu estava curvada, diante da mesa com minha mão esticada até ele.

Meu decote estava bem na direção dos seus olhos, acabei ficando desconfortável com a minha posição. Então puxei minha mão usando um pouco de força, para me soltar. O mesmo continuou me olhando e disse:

- Então Senhorita Leila, quais as funções de secretária que você exercia?

- Eu fazia de tudo um pouco. Respondi inocentemente.
Ele me olhou com um ar bem safado, perguntou.
- "De tudo mesmo?". Desconfiada de sua pergunta Respondi...

- Não sei o que o senhor está pensando, mas sei que eu era bem eficiente no que eu fazia.

- Não estou pensando nada... Senhorita Leila Pawer. Raspou a garganta, sorriu e se acomodando melhor na cadeira, falou...

- Então, dê alguns exemplos.

O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora