Capitulo 15
Ao sair da sala, fui para computador e elaborei alguns convites, enviei a todos da lista, alguns por tive que enviar por e-mail, outros no Celular. Depois fui para casa, acabando meu banho escutei a campainha, fui atender. Era o Pietro, com uma caixa de cerveja na mão e uma cara bem abatida.
- Preciso de você amiga, estou pra baixo hoje.
- Entra aí, vou fazer algo pra gente comer e você me conta o que está acontecendo.
- É uma mina aí, ela está me deixando louco!
- Que foi? Fala, logo! Desabafa.
- Eu gosto de ficar com ela, mas como você sabe, não quero nada sério. Ela diz que quer namorar...
O que, você acha que eu posso fazer?- Eu não posso te falar sobre o seu sentimento. Você gosta dela, a ponto de namorar?
- Então, eu não sei. Gosto de ficar com ela e a gente dá certo na cama, mas não quero me prender a uma só, se é que me entende.
- Entendo sim amigão. Você quer todas!
Falei zoando, pegando uma cerveja eu abrir. Depois de um um bom gole, ele falou.- Vamos beber, quero esquecer isso logo!
- Aqui, mudando de assunto, tem uma festa bacana pra gente ir amanhã.
- Festa onde? Questiona curioso, mudando sua postura.
- Vamos na mansão do Sr. Sorrento.
- Não acredito! Na casa do pegador de gatas? Deus ouviu minhas preces! Vou pegar uma daquelas modelos gostosas.
- Credo tarado! Só pensa em mulher. Por isso você não pode namorar!
- Claro! Mulher é a melhor coisa no mundo!
- Tá bom! Vou ligar para Stella e chamar ela também.
- Ligar, pra quem?
Stella entrou questionando.
Deixou a porta aberta, sua doida?- Stelinha, acredita que amanhã, vou me enturmar com os milionários? Pietro falou todo animado. Esqueceu do seu ar sofrido.
- Como assim? Perguntou Stela curiosa.
- Nós vamos à festa na mansão Sorrento, justifiquei.
- Não acredito! Vou conhecer o seu chefe gato?
- Quieta a periquita aí Stella, o garanhão já é da Leila.
- Meu?
Indaguei preocupada.
Meu patrão, você quer dizer...- Isso Leila, vai tentando se enganar.
Disse a Stella, com olhos fixos nos meus, como se me provocasse.
Desconversei...- Então gente, a festa é a fantasia. Achei bem interessante esse tema. Tem alguma idéia, de como vamos?
- Eu vou de pirata!
O Pietro gritou animado.
- Já tenho a fantasia há muito tempo, agora vou estrear.- Que tal irmos de freira, Stella? Podemos alugar uma...
- Tá doida? Bem a sua cara mesmo! Eu vou de guerreira viking. Sempre tive vontade de me vestir assim.
- E eu? Não tenho idéia, de como eu vou!
- Não se preocupe, consigo uma fantasia pra você. Disse Stella sorrindo.
- Tudo bem amiga, vou confiar em você, porque estou totalmente sem ideias pra fantasia dessa festa.
No dia seguinte, correu tudo bem, passei o dia curiosa e preocupada. Gostaria de saber, ou ver que fantasia que a Stela tinha arrumado pra eu ir à festa. Ela me ligou fazendo um suspense de matar. Deus me ajude ela não ter arrumado uma fantasia de coelhinha da playboy pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...