- A mulher você sabe quem ela é?
Perguntei assustada com tudo.- Eu não sei o nome da mulher, mas tinha uma mulher sim.
- Porque a pergunta senhora?
- Porque foi uma mulher que nos sequestrou.
Apareceram vários canais de TV, no hospital. E os repórteres queria uma declaração.
Amparada pelos policiais. Nesse momento, um dos detetive de policia entrou comigo dentro de um dos consultórios médicos.
- Ficará segura aqui.
Ele me olhou e sorrindo disse.- Eu te conheço! Estudamos juntos em Quebec.
Tomy Rolths lembra de mim?- Tomy? Sim, eu me lembro! Como está aqui?
Tentei usar um aperto de mão, mas ele usou um abraço.
- Que incrível! Você virou policial em Londres?
- Sou investigador de polícia, do Canadá. Eu tinha te visto antes, mas só tive oportunidade de falar com você agora. Fomos contratados para seguir você, onde quer que fosse.
Aceitei a missão quando vi que era você na foto. Você sempre foi boa, imaginei que nao tinha mudado, que continuava a mesma garota de antes.- Quem te contratou para me seguir?
- Infelizmente, não posso dizer, mas posso informar que foi alguém da família do seu marido.
- Imaginei.
- Preciso saber notícias do meu marido! Depois conversamos.
Quando ia sair da sala ele disse...
- Tenha cuidado, Leila! Eles não te querer bem.
- Eu sei... tudo isso. Por causa do dinheiro do meu marido eles estão loucos!
- Tenha cuidado. Se precisar de ajuda, não exite em me ligar, esse é o meu cartão.
Peguei, olhando seu rosto, para analisar melhor seu olhar. Agradeci, depois sair da sala.
Procurei um médico para saber notícias do Robert.- Por favor. Preciso de notícias do meu marido.
Perguntei a um médico que vi sair de uma porta.Ele me olhou com afeto e disse. A senhorita?
- Senhora, sou esposa do homem que entrou com um tiro na perna.
- Sim...ele precisou ser operado para retirar a bala. Assim que terminar, vamos levar ele para o tratamento intensivo.
- Mas ele ficará bem?
- Penso que sim...ele apresentou várias fratura pelo corpo. Pareceu estar sofrendo maus tratos no cativeiro.
- Doutor cuida bem dele, por favor!
- Fique tranquila, vai ficar tudo bem.
Sentei na recepção me lembrando do celular. Eu não peguei nada, quando sair do hotel, para vir ao hospital.
Preciso voltar ao hotel e pegar meu celular.
Sair com ajuda de uma enfermeira, peguei um táxi nos fundos do hospital.
Cheguei no hotel peguei minha bolsa. Depois passei em uma loja para comprar roupas para o Robert, e alguns produtos de higiene.Liguei para Stela, ela estava um pouco nervosa, por causa da Melissa estar doente. Mesmo assim, ela falou que viria ficar comigo.
Preocupada com Melissa também, falei com ela que chamaria Pietro para ficar comigo, para ela não vir.Pietro vivia bem. Ganhou um dinheiro deixado de herança, por uma tia que faleceu. Um tremendo sortudo!
Eu liguei para ele, que se prontificou a vir ficar comigo.
Esperei durante interminável horas.
Quando um médico me avisou, que a cirurgia correu muito bem. Um enorme peso saiu das minhas costas, eu sentir um alívio.- Posso ir vê-lo? Perguntei querendo ver se ele estava bem mesmo.
- Ele está sedado. Mas você pode ficar com ele.
Caminhei com o médico para encontrá-lo. Ele dormia com a sedação, toquei seu rosto, com receio. Ele estava pálido demais.
- Doutor... Ele está pálido!
- É normal, ele precisou da aplicação de sangue, realmente ele perdeu muito sangue. Mas ficará bem.
Eu sentei ao seu lado segurando as lágrimas.
Não disse nada, só segurei sua mão.
Olhando seu rosto, fiquei pensando milhões de coisas. Refletir, sobre o Robert nunca ter me contado nada dos problemas que ele tinha. Eu só me preocupei comigo, com o seu amor por mim. Pensei que nosso mundo era lindo. Mas o outro lado da moeda, é um buraco negro impiedoso.- Eu o amo tanto... vamos lutar juntos! Disse apertando sua mão.
Cansada, debrucei minha cabeça sobre a cama, e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...