Capitulo 31

3.6K 242 2
                                    

Fiquei apreensiva, olhando a Luiza, e para o Robert que continuava dormindo. Imaginei mil opções para tentar me livrar da situação.
Quando veio um homem, avisando que iriamos pousar. Com um olhar para Luiza, imaginei que estavam juntos nisso.

Quando o avião se preparava para pousar, percebi que o Robert estava acordando.
Mas ela também percebeu.

- Luiza...
Falou quando abriu os olhos assustado.

- Sim... sou eu, meu amor!

- O que faz aqui?
Leila! Leila?
Chamou-me preocupado.

- Estou aqui. Falei sem movimentos bruscos, a louca poderia ficar com raiva e atirar sem pensar nas consequências.

- Você está bem?
Perguntou olhando em minha direção.

- Por enquanto, ela está! E continuará bem você fizer tudo que eu pedir. Prometo que ela vai ficar bem.
Abriu um sorriso diabólico.

- Vou fazer, o que você quiser. Mas deixe Leila em paz!

- Ela não vai a lugar nenhum. E não tente negociar.

Nesse momento sentir o avião pousar. Ela parecia estar preparada para o pouso, porque não parou de apontar a arma em nossa direção.

Olhou para o homem que apareceu assim que o avião parou.

- Jim, amarre eles, não podemos ter surpresas!
Ele amarrou nossas mãos a frente do corpo, e nos fez levantar do acento.

- Vamos descer! Tem um carro esperando por nós.
Disse a louca, com a arma ainda em punho.

- Robert, me olhou preocupado, mas caminhou com o homem em direção a saída.

Luiza encostou a arma em meu braço e disse com raiva.
- Vamos embora!

Andei até a saída, reparando que o aeroporto estava vazio. Seguimos para um carro, que estava nos esperando.
Calados e separados, seguimos por uma estrada à beira mar.
O carro parou e nos arrastou pelas ondas do mar, para um barco pequeno que estava parado perto da praia.
Agora a arma estava nas mãos do homem, chamado Jim.

Chegamos a um barco maior, onde fomos obrigados a subir.

- Agora podemos começar. Disse Luiza abrindo um notebook.
- Quero que transfira 10 milhões para minha conta.
Falou com o Robert de um jeito maquiavélico.

Eu não consigo fazer essa transferência agora. Por segurança do banco não posso transferir uma quantia tão alta, sem estar presente no próprio banco.

Ela me puxou colocando a arma na minha cabeça.

-  Então, você não me deixa escolha!

- Luiza, você não precisa fazer isso!
Disse tremendo de medo da arma disparar.

- Preciso sim... você não me deu escolha. Quando pensei que o Robert voltaria para mim, voce o perdoou e voltou para ele. Porque não conseguiu ficar longe!
Pensei que saberia o seu lugar, quando pegou ele comigo em seu quarto.
Ele me ama! Só não descobriu ainda!

- Luiza, solte ela, por favor!

- Confesse Robert, você estaria comigo se essa mulher não existisse!
Você estava gostando aquele dia, que estive em sua casa.

- Você armou para mim.  Mentiu sobre tudo! Me pegou de surpresa, achando que eu ficaria com você?

- Sei que ficaria, mas ela precisou nos pegar no flagra, para sair de cena. Se ela desaparecer, poderemos ficar juntos!

- Aquilo me fez, me afastou ainda mais de você. Sujou minha camisa, quando fui trocar, você ficou nua. Você pensou que conseguiria me seduzir? Pensou que eu cederia a você? Eu não te amo!

- Ama sim! Vai descobrir  com essa chance que vou te dar, para descobrir.
Agora você vai garantir que  ninguém nos encontre. Transfira o dinheiro, eu mando o Jim levar ela para praia.

- Preciso ligar para o banco.

- Sem ligações!
Gritou pressionando a arma mais forte, contra minha cabeça. Eu tremia de medo, olhando nos olhos do Robert.

Ela parecia outra pessoa, totalmente transtornada.

- Tudo bem... não faça nada com ela. Vou tentar fazer a transferência.

Jim soltou as mãos do Robert, e colocou o computador na sua frente, para ele fazer transferência.
Ele digitou, ficou carregando o valor pedido.

- Pode deixar ela livre Luiza.
Eu ficarei com você!

- Não Robert, eu não vou sem você!
Falei apreensiva.

- Vai sim...sua sonsa entojada! Agora ele é meu! Pode levar ela Jim!

O homem me arrastou para o outro barco, enquanto observava Robert, com lágrimas nos olhos.

O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora