Capitulo 10
Ele pegou telefone e fez a ligação. Enquanto ele falava ao telefone,virou de costas. Nesse momento, pude observar melhor sua postura, seu corpo por completo. Estava começando a sentir um frio na barriga. Resolvir tentar disfarçar, andando pela sala, olhei em volta. O escritório era muito bem decorado, com muitas prateleiras cheias de livros interessantes.
Curiosa, levantei a mão, para pegar um, que me chamou atenção.- Então, Leila.
Assim que ouvir sua voz, me virei para ele, que já estava tão perto que me assustei com aproximação.Surpresa, perguntei desesperada.
- Posso ir?Ele sorriu. Eu deveria estar vermelha como um pimentão.
- Porque tanta timidez agora? Quando te dei carona, há alguns dias atrás, você estava bem falante. Contou de seus amigos, de sua vida... O que está acontecendo com você esses dias?
- Não sei Senhor, deve ser hormonal... Falei, saindo da sua frente.
- Você está vermelha, se sente bem, Leila?
-Estou... quero dizer... me sinto. Falei já exasperada. Porque não estaria Senhor? Eu preciso mesmo ir...
- O senhor, precisa de mais alguma coisa?- Não Leila. Pode ir. O Roger vai levar você em casa.
Sorriu um pouco desconfiado.
- Obrigado por cuidar de tudo, Leila.Virou-se e foi em direção a mesa, e eu saí o mais rápido que pude do escritório. Se ficasse, poderia sofrer um colapso. Não estava entendendo, o que estava acontecendo comigo. Acho que estou precisando mesmo transar. Era isso que a Stela diria, se me visse agora.
Fiquei rindo sozinha, com que acabei de pensar.
Roger me olhou desconfiado e perguntou
- Está tudo bem, Senhorita?- Sim... Estou só lembrando de uma coisa engraçada.
- Ah... entendi.
Assim que chegamos, me despedi do Roger, e fui direto à casa do Pietro. Quando contei a ele da Luiza, ele também ficou preocupado e perguntou.
- O que acha que ela estava procurando?
- Não tenho a mínima idéia meu amigo.
- Será que ela estava procurando, alguma coisa pra chantagear o seu chefe?
- Bem pensado. Só pode ser isso, Pietro!
Ela foi despedida por ficar assediando ele, como ele não quis nada com ela, com certeza deve estar querendo se vingar! Só pode ser isso! O bom é que o Sr Sorrento tem seguranças. Deve ser normal ele sofrer chantagens o tempo todo. Ele sabe lidar com isso, com certeza!- Gente rica Leila, tem muitas pessoas interesseiras a sua volta.
- Verdade Pietro, tenho dó dele. Deve se sentir muito difícil se sentir sozinho. Para que tanto luxo, se não pode fazer nada sem que alguém queira algo dele. Deve ser muito solitário.
Fiquei pensativa, quando Pietro perguntou.
- Leila Power, o que está acontecendo com você? Está interessada nele?
-Porque está fazendo essa cara, Pietro?
- Eu só estou achando estranho o jeito que está falando dele. Parece uma mulher apaixonada, com essa cara de boba.
- Para com isso! Você também com essa história? Não estou nada interessada nele! Ele é meu chefe!
- Olá, Leila! Sou eu, Pietro! Você não me engana! Fala logo! Está de pegação com o chefinho, tá? Ele me sacudiu com uma expressão divertida.
- Claro que não! De onde tirou isso?
- Da sua cara de apaixonadinha! Falou divertindo-se com meu jeito sério .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO (EM BREVE SERÁ RETIRADO)
RomancePLÁGIO É CRIME! Está é uma obra de ficção, baseada em um romance onde os nomes, personagens, cenários, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação do autor. Qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais é mera coinc...